Destaques na TV – terça 10/outubro

*Atualizado as 8h40 

**Atualizado as 15h07

A Warner retorna com Máquina Mortífera. As aventuras de Roger Murtaugh (Damon Wayans) e Martin Riggs (Clayne Crawford) retornam ao canal.

O novo ano da produção, que terá também 22 episódios, começa com o episódio El Gringo Loco no qual Riggs planeja acabar com Tito Flores, no México, enquanto Murtaugh o segue.

No canal FOX o inédito de The Gifted, A New World (1×02), Blink entra em um estado de choque, forçando Caitlin e Eclipse a uma missão para encontrar um soro especial que a ajude a se recuperar. Enquanto isso, Reed enfrenta algumas escolhas difíceis quando se trata de ajudar a família e Polaris se depara com alguns problemas.

O FOX Premium 1 estreia a série Shut Eye, que poderá também ser desfrutada completa no acesso premium do App da FOX a partir de quinta, 12 de Outubro.

Com uma segunda temporada já confirmada, Shut Eye traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e o sindicato, que é uma espécie de crime organizado, que os administra. O mágico veterano Charlie Haverford (Jeffrey Donovan, Burn Notice) supervisiona uma série de salões em que falsos paranormais atendem e que rende fortunas, em nome de um violento e dominador chefe, até que um golpe na cabeça o traz uma nova mentalidade, fazendo-o questionar tudo o que ele sempre acreditou.

Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) é um golpista com uma pequena cadeia de negócio lucrativo e contrata médiuns para a família que controla o negócio na maior parte de Los Angeles. Uma pancada na cabeça vinda de um namorado bravo de uma cliente, junto com uma sessão de hipnose durante uma audição com uma nova “vidente”, muda totalmente a vida deste homem, que foi toda baseada em fraude. Agora ela realmente começa a ver e sentir coisas. A esposa de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansada da vida medíocre que eles levam e quer romper com Fonso (Angus Sampson), o “todo poderoso” que administra o império de médiuns da família Marks, e controla o futuro dos Haverford.

No elenco de Shut Eye estão ainda Isabella Rossellini, que é co-protagonista interpretando Rita – a astuta e sedutora e sádica matriarca do clan dos Marks; Emmanuelle Chriqui, que é Gina na trama; David Zayas, que faz o papel de Eduardo Magana; e Susan Misner, a Dra. Nora White.

FOX*
The Gifted – 22h30 (1×02)

WARNER
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 – ESTREIA 2ª temporada

FOXLIFE
This Is Us – 22h45 (ep 1×09)
New Girl – 23h45 (ep 6×18)

SPACE
Zoo – 19 h (ep 3×03) / 19h50 (ep 3×04)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 3×06)

FOX PREMIUM 1**
Shut Eye– 23 h – ESTREIA

Boa dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia, só vai dá pra ver hoje The Gifted, gostei do primeiro episódio, e depois procurar as reprises de This Is Us e Zoo. Não gosto dessa coisa de 2 episódios seguidos, parece que querem logo se livrar da série.

    Responder

  2. Bom dia! Hoje vou the Gifted e continuo gravando Zoo, um dia assisto.

    Responder

  3. Informação importante para os assinantes SKY:

    Agora o episódio legendado das séries de Domingo no canal AMC é exibido na reprise da madrugada de Domingo para Segunda.

    Responder

  4. Segundo informações da FOX hoje ainda tem a estreia da série Shut Eye no FOX Premium 1 às 22:00hs.

    Responder

  5. Novembro: Universal estreia nova versão da série MacGyver
    O canal Universal estreia no dia 2 de novembro, às 22h, a série MacGyver, uma nova versão da produção que marcou os anos 80 com o personagem interpretado por Richard Dean Anderson. No remake, MacGyver é protagonizado por Lucas Till (X-Men), e conta também com a participação de George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Meredith Eaton (“Boston Legal”). Na estreia da série, o canal exibirá dois episódios.

    Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações da Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *