Destaques na TV – sábado 9/setembro e domingo 10/setembro

A série Chance, em que Hugh Laurie vive um neuropsiquiatra forense de São Francisco, chega ao final de temporada. Chance acorda todo ferido e quebrado no hospital. Nicole o visita e comenta que existe um detetive fazendo perguntas. Chance tem lembranças do acidente mas podem ser alucinações, então procura D. e Carl para saber mais. Ele deve descobrir quem realmente é.

Sábado 9/setembro

HISTORY
SIX – Esquadrão Antiterrorista – 23h35 (ep 1×06)

WARNER
Superstore – 13h04 (ep 2×09)
The Middle – 13h29 (ep 8×09)

A&E
NCIS New Orleans – 21h35 (ep 3×11)

FOX PREMIUM 2
Chance – 22 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

 

O canal pago AMC estreia neste domingo a inédita segunda parte da terceira temporada da série original Fear the Walking Dead com a exibição de um episódio duplo.

Nos episódios, as famílias Clark e Otto conseguiram uma trégua desconfortável com a Nação, já que eles precisam encontrar uma maneira de sobreviver juntos. A tensão aumenta no Broke Jaw Ranch à medida que sua milícia é dizimada, os recursos se tornam escassos e os Mortos invadem.

A represa Gonzalez, que é uma fonte de vida, é o maior prêmio rumo ao sul. Strand atingiu o fundo do poço e precisa de um parceiro para explorar a única moeda do mundo, se um dia ressuscitar. Enquanto isso, Daniel tornou-se novamente el soldado e passa o seu tempo a serviço de Lola e da barragem, mas ainda não deixou para trás o fantasma de Ofelia.

O FOX Premium estreia a terceira temporada de Outlander, aclamada série que combina história, romance, ciência ficção e aventura, baseada nos best-sellers de Diana Gabaldon e com a produção executiva de  Ronald D. Moore.

A terceira temporada começa imediatamente depois que Claire volta à sua vida em 1948. Grávida de um filho de Jamie, lutará com as consequências de seu repentino desaparecimento e o efeito sobre seu casamento com seu marido Frank. Enquanto isso, no século XVIII, Jamie sofre com as sequelas da histórica batalha de Culloden, assim como a perda de Claire.

A medida que os anos passam, Jamie e Claire tentam refazer suas vidas separados, perseguidos pelas recordações de seus amores perdido. A possibilidade de que Claire voltará ao passado com Jamie coloca uma nova esperança em seu coração, assim como novas dúvidas. Separados por séculos e continentes, ambos devem encontrar o caminho para voltar a ficar juntos. Mas a adversidade, o mistério e a aventura os cerca, e a grande dúvida continua no ar: quando eles se encontrarem, serão eles as mesmas pessoas que se separaram há anos nas pedras?

Após anos de esquecimento, o canal Fox traz de volta a série Sleepy Hollow e consegue piorar tudo: estreia a 4ª temporada sem nunca ter  exibido a 3ª temporada.

Crane e Jenny começam sua busca pela próxima testemunha. Enquanto explora a capital do país, ele encontrar mais perigos do que imaginava ser possível.

Domingo 10/setembro

FOX
Sleepy Hollow – 9h10 – ESTREIA 4ª temporada
Life in Pieces – 9h55 (ep 1×11)
The Mick – 10h25 (ep 1×11)

WARNER
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – 13h20 (ep 1×23)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 1×11)

HBO
Ballers – 23 h (ep 3×08)
Insecure – 23h30 (ep 2×08)

FOX PREMIUM 1
Harlots – 21 h (ep 1×02)
Outlander – 0h30 – ESTREIA 3ª temporada

FOX PREMIUM 2
Survivor’s Remorse – 23 h (ep 4×04)

AMC
Fear The Walking Dead – 22 h (ep 3×10) – NOVOS EPISÓDIOS

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Cleide,
    Sobre a questão das legendas no canal Paramount na SKY.
    A maioria dos canais oferece legendas na SKY, tem canais que oferecem legendas fixas e tem canais que oferecem legendas eletrônicas.
    O Paramount não oferece legendas na SKY porque não quer, já que um canal do mesmo grupo (a Viacom), o MTV HD, oferece legendas eletrônicas na SKY, até a semana passada a MTV HD oferecia legendas fixas, desde a semana passada as legendas no canal passaram a ser eletrônicas na SKY.
    Portanto o Paramount não oferece legendas na SKY porque não quer, não respeita o assinante da operadora.
    A mesma coisa acontece com os canais HBO, 7 dos 10 canais HBO SD na SKY ainda estão em formato de imagem 4:3 (completamente ultrapassados), a culpa é da SKY? Não, a culpa é da HBO que não tem interesse em mudar os canais para formato de imagem 16:9 (que seria o correto, pelo preço que pagamos pelo serviço), a SKY só repassa para o assinante o sinal que a HBO manda para a operadora.

    Responder

    1. Bem …. eu sei que as legendas do Paramount aqui na NET são fixas, não dá pra desabitadas quando é apenas audio original com legendas, House of Cards eu tenho visto assim com legendas fixas não dão pra tirá-las pois o audio é apenas original.

      Responder

      1. Isso já é outra situação, só House of Cards está sendo exibida assim, é uma exceção, todos os outros conteúdos do canal (inclusive OITNB) sempre foram exibidos e continuam sendo exibidos na SKY sem opção de legendas, por pura incompetência e falta de respeito do canal.
        Já que o mesmo canal oferece legendas em outras operadoras, eu sei porque já tive a OITV e o canal na OITV oferece legendas.

        Responder

  2. Outlander, meu Deus que série sensacional, esperando ansiosamente.
    Se eu não me engano o AMC vai exibir dois episódios seguidos de Fear the Walking Dead.
    Hoje(sábado) ainda tem a exibição da série francesa Sem Retorno no Mais Globosat.

    Responder

  3. Bom dia! Para hoje somente The Middle e amanhã Life in Pieces e PopStar.
    Bom fim de semana!

    Responder

  4. Bom dia! Concordo com você Tadeu, um absurdo a falta de interesse de algumas geradoras de sinal! Hoje só The Middle, amanhã tenho Harlots e a volta de Outlander, que na minha opinião é uma das melhores séries deste ano.

    Responder

  5. Sábado fico com NCISNO, Six eu vejo pelo NOW pois no canal é cheio de comerciais e isso me tira atenção.
    Domingo deixo gravando Sleepy Hollow, Outlander é a grande espera do ano !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *