Destaques na TV – terça 5/setembro

Agora apenas com áudio original e legendas em português,  Paramount Channel estreia a terceira temporada de House of Cards. A série que retrata os bastidores da política norte-americana traz novos episódios que prometem envolver ainda mais a audiência nessa trama.

A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Nessa temporada fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

MAIS GLOBOSAT
Carcereiros – 21h30 (ep 1×02) – exibição diária

FOXLIFE
This Is Us – 22h45 (ep 1×04)
New Girl – 0h15 (ep 6×13)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h – ESTREIA 3ª TEMPORADA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

14 Comentários


  1. Bom dia! Nada hoje, This is us estou assistindo pelo App que tem áudio original com legendas e é em HD, a série é bonitinha, mas não entendi porque está concorrendo a tantos Emmys.

    Responder

    1. No meu app eu não estou conseguindo assistir 🙁 Só o primeiro episódio aparece liberado para mim, os demais apenas para assinantes Premium…

      Responder

        1. Pelo menos não estou louca sozinha. O app deles é muito ruim, nunca achei Rosewood lá… Bones eu conseguia assistir de boa, mas nenhum outro conteúdo está fácil. reclamei no twitter e eles nem me responderam….

          Responder

  2. Bom dia! Magda, também não entendi ainda todo esse alvoroço com This Is Us, mas estou acompanhando para descobrir.
    Hoje só This Is Us.

    Responder

  3. Boa tarde! Estou assistindo This is Us pela tv. Tudo bem que hoje ainda é o 04, mas estou como vocês: ainda tentando entender tamanho disse me disse e chororô. Hoje tenho ela e as do GNT: Decora e Santa Ajuda.

    Responder

  4. Hoje fico apenas com This is us, House of Card continuo de outra maneira.

    Não sou de acompanhar drama familiar, não consegui ver Brthers&Sister / Parenthood e séries afins …. mas estou gostando da história de Kate – Kevin e Randal.

    Responder

  5. Só Carcereiros .
    This is Us vejo no Now .
    Concordo com vocês também não entendo esse alvoroço .

    Responder

    1. Vou procurar no Now. Eu só vi o primeiro e para mim era tão óbvio que eles eram os pais dos trigêmeos que eu não entendi porque tanta gente fez “uuooohhhh minha mente explodiu”

      Responder

  6. Respondendo sobre This is us, Eu não costumo gostar de série açucaradas, Mas essa achei tão fofa, vocês ainda vão se apaixonar, numa época de coisas ruins acontecem, séries que a gente gosta de matança, drogas, zumbis etc e tal essa veio para refrescar e amar, igual a Anne With an E.

    Responder

  7. Eu também não consigo assistir nada nos aplicativos dá tv smart não sei se não sei configurar, preguiça de ligar para operadora, só consigo assistir alguma coisa da Universal, Globosat dá para assistir no celular na tv não…

    Responder

  8. he Gifted | Nova série dos X-Men chega ao Brasil em outubro

    The Gifted, nova série ambientada no universo dos X-Men, será exibida no Brasil pelo canal Fox. A estreia por aqui acontece em 3 de outubro, um dia depois da chegada nos EUA. O programa será exibido às terças-feiras, 22h30.

    The Gifted vai girar em torno de dois pais humanos, Reed (Stephen Moyer) e Caitlin Strucker (Amy Acker), que estão tentando proteger os filhos mutantes.

    O elenco conta também com Natalie Alyn Lind como Lauren Stewart, Blair Redford como Sam, Jamie Chung como Blink, Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz e Coby Bell como Jace Turner.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *