PlayArte Bristol faz evento especial com a versão remasterizada de Os Cavaleiros do Zodíaco

A série Os Cavaleiros do Zodíaco completa em setembro 23 anos de existência aqui no Brasil e, para comemorar esse marco, o cinema PlayArte Bristol irá exibir em primeira mão a versão remasterizada dos episódios das séries Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos e Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega. O evento acontecerá somente no dia 16 de setembro, um sábado às 16h, no PlayArte Bristol, em São Paulo.

Para cada pessoa que comprar ingresso, a PlayArte preparou um brinde especial: um mini pôster com uma arte exclusiva da série, nunca vista antes pelos fãs. Está programado também para este dia sorteio de brindes e outras novidades.

Além dos quatro episódios, dois da série Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos e dois de Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, o evento terá a presença do dublador do anime no Brasil, o Gilberto Baroli, e da banda Danger3, comandada pelo trio Larissa Tassi, Ricardo Cruz, Rodrigo Rossi, responsáveis pelas versões das músicas brasileiras. A PlayArte preparou um combo especial de Os Cavaleiros do Zodíaco com balde personalizado e estará à venda no snack bar do cinema exclusivamente no dia 16. Estas exibições dos episódios servem como “esquenta” para os lançamentos das séries em blu-rays, programados para chegar entre setembro e outubro nas principais lojas de varejo.

As vendas dos ingressos já começaram, e a sala principal de exibição, com tela gigante, que possui mais de 400 lugares, já teve seus ingressos esgotados. O cinema então iniciou a venda de ingressos para uma segunda sala, com tela de cinema tradicional.  Se você não quer perder é melhor correr!!

Apresentação dos episódios:

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega  – Uma nova Armadura de Pégaso! e Queime as chamas de sua alma!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos – As lendas de uma nova era e Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso

Preço: R$24,00 (inteira) e R$12,00 (meia entrada)

Venda já disponível no site www.playartecinemas.com.br ou direto na bilheteria do cinema PlayArteBristol (Avenida Paulista, 2.064 – dentro do Shopping Center 3).

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta