Destaques na TV – quinta 10/agosto

Hoje é dia de estreia no Syfy: a terceira temporada de Dark Matter retoma a história após acidente na estação espacial.

No primeiro episódio da temporada Being Better is So Much Harder, um bombardeio atinge a nave Raza enquanto Dois, Três, Cinco e Seis, ainda estão a bordo. Agora, Dois e Seis conseguem escapar da explosão no Marauder, mas o transporte foi danificado, os deixando flutuando no espaço. Três, que foi puxado para um casulo de escape, agora está preso em um planeta abandonado. Cinco e Truffaulf, enquanto isso, se encontram em um Volkov-Rusi que é alvo de destruição da sua corporação rival.

Nesta temporada participam do elenco Ayisha Issa (12 Monkeys) como Solara Shockley, Mishka Thébaud (Bitten) como Adrian e Andrew Moodie (Orphan Black) como Teku.

Após a exibição do episódio inédito de Dark Matter, irá ao ar o especial After Dark, programa apresentado por Zoie Palmer, atriz da série que interpreta a personagem Android e interage com fãs de todo o mundo.  O público poderá conversar com elenco e criadores de Dark Matter, fazer perguntas, comentar o episódio e debater sobre o futuro de seus amados heróis.

FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova comédia dramática Better Things criada e protagonizada por Pamela Adlon (Louie), nomeada ao próximo Emmy® como Melhor Atriz Principal em uma Série de Comédia.


Como é ser uma mulher trabalhadora que cria as três filhas completamente  sozinha? É melhor nem perguntar… Sam (Adlon) deve criar as três filhas por conta: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward). As coisas para ela no âmbito familiar são um tanto retorcidas, graciosas e até sangrentas, à medida que equilibra essa vida como mãe solteira com sua carreira como atriz de Hollywood. É mãe, pai, árbitro e a polícia. Além disso cuida também de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma exilada inglesa que vive do outro lado da rua. Deverá encontrar tempo para atender as necessidades de suas filhas (e de sua mãe) sem deixar de lado o poder de divertir-se de vez em quando com um amigo ou dois, e quem sabe, poder ter um tempo para si.
Composta por 10 episódios de meia hora, e com uma segunda temporada confirmada, Better Things é uma co-criação de Pamela Adlon e Louis C. K., e conta com a produção executiva de Adlon, Louis C. K., M. Blair Breard e Dave Becky.

UNIVERSAL
Elementary – 22h05 (ep 5×13) / 23 h (ep 5×14)

AXN
Secrets and Lies – 22 h (ep 1×03)

A&E
Bull – 23h15 (ep 1×17)

SYFY
Dark Matter – 21 h – ESTREIA 3ª temporada

LIFETIME
Devious Maids – 21h10 (ep 4×02)

FOXLIFE
Rosewood – 22h45 (ep 2×18)
APB – 23h30 (ep 1×06)

SPACE
A Rainha do Sul – 0 h (ep 2×08) – NOVO HORÁRIO

FOX PREMIUM 1
Better Things – 22h30 – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


      1. Obrigado pela resposta, tenho vontade de começar
        a assistir ficção científica e tal.

        Responder

  1. Hoje ainda tem a estreia da série Better Things no FOX Premium 1 às 22:30hs.

    Responder

  2. Hoje fico com Dark Matter / Elementary e Rainha do Sul, gravando Rosewood e Bull.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *