Netflix divulga novos trailers de Star Trek: Discovery, Stranger Things e Marvel – Os Defensores

O mundo NERD está uma loucura por conta da San Diego International Comic-Con: todos só falam disso e das novidades que estúdios, distribuidoras, canais e editoras estão lançando por lá. A Netflix levou o elenco de suas principais séries para o palco e ainda divulgou novos trailers da segunda temporada de Stranger Things e das novas Star Trek Discovery e Marvel – Defensores.

 

O painel de Star Trek: Discovery, moderado pelo ator convidado na série Rainn Wilson (“Harry Mudd”), apresentou uma conversa com membros do elenco, incluindo Sonequa Martin-Green (“Primeira Oficial Michael Burnham”), Jason Isaacs (“Capitão Gabriel Lorca”), Doug Jones (“Tenente Saru”), Shazad Latif (“Tenente Ash Tyler”), Mary Wiseman (“Cadete Sylvia Tilly”), Anthony Rapp (“Tenente Paul Stamets”) e James Frain (“Embaixador Sarek”). Eles tiveram a companhia dos produtores executivos Alex Kurtzman, Gretchen J. Berg, Aaron Harberts, Heather Kadin e Akiva Goldsman.

A série acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo. Teremos uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

 

No Hall H da San Diego Comic Con o painel de Marvel – Os Defensores trouxe o elenco recheado de estrelas: Charlie Cox (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jessica Henwick (Colleen Wing), e o produtor executivo e showrunner Marco Ramirez. Moderado por Jeph Loeb, diretor da divisão de Televisão da Marvel e produtor executivo da série, o painel foi cheio de surpresas e prévias, incluindo a aparição de Jon Bernthal, e um clipe exclusivo da série exibido durante o painel; além do anúncio da segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro.

O destaque da noite foi a exibição-surpresa do primeiro episódio de Marvel – Os Defensores, um agrado aos 6000 fãs presentes, praticamente um mês antes da estreia mundial na Netflix em 18 de agosto, às 04:01 (horário de Brasília).

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta