Cabify prorroga a campanha #EsquecaSeuAgasalho até 28 de julho

Devido ao frio intenso dos últimos dias, a Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, decidiu estender a campanha “Esqueça Seu Agasalho”, desenvolvida em parceria com a ONG Anjos da Noite, Singu e Extra Hipermercado, nas cidades de São Paulo, Campinas e Santos. Por conta do sucesso da primeira semana de realização, a ação, que iniciou no dia 17 deste mês e estava prevista para acabar no dia 21, durará agora até a próxima sexta-feira, dia 28 de julho. Quem ainda não doou suas roupas terá uma chance a mais para ajudar quem mais precisa se aquecer nesse inverno.

Durante o período da campanha, os carros dos motoristas parceiros da Cabify fazem coletas itinerantes pelas cidades, disponibilizando bolsas roxas com a hashtag #EsqueçaSeuAgasalho, onde os usuários podem deixar suas roupas. Novos usuários de Campinas, Santos e São Paulo podem utilizar o código EsquecaSeuAgasalho, que oferece 100% off em até 2 corridas, com desconto máximo de R$15, entre os dias 17 e 31 de julho, até as 21h. Os descontos não são aplicáveis para contas corporativas.

Na Campanha do Agasalho, são aceitas roupas em bom estado de conservação, tanto para adultos quanto para crianças, além de calçados e cobertores. “Além de contribuir com a mobilidade nas cidades onde atuamos, nós, da Cabify, buscamos sempre nos envolver com questões sociais. Há muitos moradores de rua na região e o frio tem sido rigoroso, por isso queremos incentivar nossos usuários a ajudar. Desde que começamos a campanha, temos conseguido uma grande adesão, por isso, decidimos prorrogá-la por mais uns dias”, explica Cláudio Azevedo, General Manager das cidades de São Paulo, Santos e Campinas.

No dia 28 de julho, os carros dos motoristas parceiros da Cabify, responsável pela logística de arrecadação, levarão as doações dos agasalhos para a ONG Anjos da noite e as peruas da Prefeitura de São Paulo entregarão ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), com apoio da Singu, marketplace que conecta clientes a profissionais de beleza e bem-estar. Já a cidade de Santos fará a distribuição para a ONG Entrega Por Santos e Campinas encaminhará as doações à prefeitura da cidade.

Com a prorrogação a Cabify pretende triplicar as arrecadações neste inverno e aquecer mais pessoas em situação vulnerável. Até o momento, já foi arrecadados o equivalente a dez carros lotados de agasalhos.

Desapegue de seu agasalho e aqueça o inverno de quem precisa!

Ponto de coleta da Singu: Rua Amaro Cavalheiro, 109 – Pinheiros

Confira os pontos fixos de coleta, nas lojas do Extra Hipermercado:

São Paulo

Av. das Nações Unidas, 16.741, Morumbi – São Paulo

Av. Dr. Ricardo Jafet, Ricardo Jafet – São Paulo

Av. Juscelino Kubitschek, Itaim Bibi – São Paulo

Av. Washington Luiz, 5.859, Aeroporto – São Paulo

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 4.160, Jaguaré – São Paulo

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.013, Brigadeiro – São Paulo

Av. Samuel Klabin, 193, Anhanguera – São Paulo

ABC

R. Garcia Lorca, 301, Anchieta – São Bernardo do Campo

R. Senador Vergueiro, 428, São Caetano – São Caetano do Sul

Santos

Av. D. Ana Costa, 318 – Santos

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta