Destaques na TV – segunda 10/julho

O Canal Universal estreia a temporada final de Bates Motel. A saga de Norma e Norman Bates chega ao fim na quinta temporada que contará com as participações recorrentes da cantora Rihanna , que interpretará Marion Crane, a icônica vítima da cena do banheiro de Psicose (1960); Brooke Smith , no papel da xerife Jane Greene; Natalia Cordova-Buckley , que atua como Julia Ramos; Isabelle McNally , que viverá Madeleine Loomis; e Austin Nichols , como Sam Loomis.

No episódio que inicia a temporada, Dark Paradise , dois anos se passaram após a morte de Norma (Vera Farmiga). Norman (Freddie Highmore) está morando sozinho e dirigindo o Motel da família. A personalidade de “mãe” está cada vez mais influente em sua vida e ele acredita que Norma está apenas fingindo sua morte.

Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) mudaram de cidade, estão casados, com uma filha pequena, e não sabem sobre a morte de Norma. A vida pacata é abalada quando eles recebem a visita inesperada de Caleb (Kenny Johnson).

De volta à White Pine Bay, Romero (Nestor Carbonell) está na prisão, tentando conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe.

O FX apresenta a segunda parte da 3ª temporada da comédia escrita e produzida por Will Forte, The Last Man on Earth. No retorno da 3ª temporada, os primeiros momentos do surto do vírus mortal são revelados através de lentes especiais. The Last Man On Earth 3 (Parte 2) é composta de 09 episódios de 30 minutos cada.


O canal também estreia a terceira temporada de Man Seeking Woman. Nesta nova temporada conhecemos Lucy, que tem tido um dia particularmente ruim quando encontra Josh para um primeiro encontro. Mas o encontro sai tão bem que até alivia os problemas dela. Os colegas de Lucy se queixam de quanto tempo ele passa no apartamento dele. A temporada é composta por 10 episódios de 30 minutos cada.

A Globo finalmente estreia a primeira temporada de How to Get Away with Murder, como nome Lições de um Crime. O drama vai ao ar sempre após o Conversa com Bial. Estrelada pela vencedora do Emmy e do Oscar Viola Davis, a história acompanha a agitada rotina de Annalise Keating (Viola), advogada criminal e professora universitária que recruta cinco estudantes para estagiarem com ela. Os alunos acabam se envolvendo em assassinatos e numa teia de artimanhas. Nos Estados Unidos, a atração já encerrou sua terceira temporada e estreará a quarta no segundo semestre. Na TV paga, How to Get Away with Murder é atração do Canal Sony, onde ganhou o nome de Como Defender um Assassino.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×56) – exibição diária

UNIVERSAL
Grimm – 22h05 (ep 6×03)
Bates Motel – 23 h – ESTREIA 5ª temporada

FOX
The Simpsons – 22 h (ep 28×14)

SONY
Code Black – 20h05 / 22 h (ep 2×03)

FX
The Last Man on Earth – 0 h – ESTREIA 3ª temporada parte 2
Man Seeking Woman – 0h30 – ESTREIA 3ª temporada
Uma Família da Pesada – 0h30 (ep 16×09)
Bob’s Burgers – 1 h (ep 7×09)

AXN
Criminal Minds: Beyond Borders – 22 h (ep 2×04)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 0h26 (ep 4×21)

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – 22h45 (ep 1×10)

AMC
Animal Kingdom – 22 h (ep 2×03)

GLOBO
Lições de um Crime / How to Get Away with Murder – 1h32 – ESTREIA – exibição diária

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Segunda volta a ficar cheia, tenho Bates Motel, CMBB, Code Black e várias do Fox Premium

    Responder

    1. Magda,

      Se você me permite, vou te dar uma dica de série dos canais FOX Premium.

      Assista a série Outlander, é simplesmente sensacional.
      Garanto que você vai gostar.

      Abraço.

      Responder

      1. Engrosso a dica dp Tadeu, Outlander é simplesmente maravilhosa, e outra de vale muito a pena é Vikings.

        Responder

  2. Segunda ainda light, fico com Code Black / Grimm e Bates Motel gravando apenas CMBB.

    Responder

  3. Hj Grimm e Bates. CMBB no Now. Sony não atualizou Code Black no Now, se não o fizer … adeus !

    Responder

  4. Também recomendo fortemente Outlander… Hoje vou de Grimm prá mim inédito, e verei novamente Bates Motel…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *