Destaques na TV – sábado 8/julho e domingo 9/julho

No último episódio da quarta temporada de Mom, Christy incentiva Bonnie a pedir ajuda ao seu irmão recém-encontrado, Ray, quando ela tem problemas com seu imposto de renda.

2 Broke Girls exibe seu último episódio, quando as meninas e o resto da gangue se preparam para a estreia do filme sobre a vida de Caroline. E ela analisa ao lado de Max o futuro das duas na lanchonete, assim como sua vida amorosa.

No sábado o FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série Chance, um thriller psicológico e provocativo, protagonizado pelo aclamado ator, humorista e músico inglês Hugh Laurie que entra na pele do brilhante neuropsiquiatra Eldon Chance, que se vê submergido em um violento mundo de corrupção policial e doenças mentais.


Chance (Laurie), que conta com um longo histórico de relações com mulheres complicadas, está em pleno processo de divórcio, tomando frente nas explicações para a filha Nicole (Stefania LaVie Owen). Sem dúvidas ele toma a imprudente decisão de ter uma aventura amorosa com Jaclyn (Gretchen Mol), uma paciente com um possível transtorno de personalidade múltipla que tem além disso um ex-marido detetive de homicídios, abusivo e ciumento, com quem Chance deve tomar cuidado.

Baseada na novela homônima de Kem Nunn e com uma segunda temporada confirmada, Chance é composta por 10 episódios de uma hora. O elenco liderado por Laurie se completa com Ethan Suplee, LisaGay Hamilton, Greta Lee, Stefania LaVie Owen, Gretchen Mol e Paul Adelstein.

Sábado 8/julho

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 12h55 (ep 6×22) – SERIES FINALE
Mom – 13h20 (ep 4×22) – SEASON FINALE

A&E
NCIS New Orleans – 21h35 (ep 3×02)
NCIS Los Angeles – 22h25 (ep 8×18)

FOX PREMIUM 2
Chance – 22 h – ESTREIA

 

As comédias Man With A Plan / O Chefe da Casa e Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar estão de volta com episódios inéditos na Warner !

Em Man With A Plan / O Chefe da Casa, Adam e Andi ficam chocados quando finalmente conhecem a esposa de Lowell, Jen (Jenna Dewan Tatum)

E no episódio de Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar, um convite para se hospedar no apartamento de um amigo novo na Flórida vem com um preço alto para Kevin (Kevin James).

Domingo 9/julho

FOX
Pitch – 9h25 (ep 1×02)
Life in Pieces – 10 h (ep 1×02)
The Mick – 10h30 (ep 1×02)

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – 12h50 (ep 1×16)
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – 13h15 (ep 1×16)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 1×02)

HBO
O Jardim de Bronze – 21 h (ep 1×03)

FOX PREMIUM 1
Médici: Masters of Florence – 23 h (ep 1×05)

FOX PREMIUM 2
Power – 23h30 (ep 4×03)

AMC
Fear The Walking Dead – 22 h (ep 3×07)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Agora com Fox Premium tenho um monte de séries para assistir. Hoje vou de NCIS NO e Chance. Amanhã Medici e se tiver alguma maratona de séries vou colocar em dia para continuar assistindo. Bom finde a todos

    Responder

  2. Cristiane,

    Eu acho que o canal ESPN Extra nas operadoras grandes até o momento só está presente na $KY, mas parece que o canal está presente em algumas operadoras pequenas também.
    O canal só tem esse nome ESPN Extra.
    Na $KY o canal é a la carte e custa R$5,90.
    Na $KY junto com o canal ESPN Extra também entrou o canal Mosaico ESPN mostrando os 4 canais ESPN simultaneamente. Eu gostei bastante desse canal mosaico.

    Responder

    1. Obrigada pela informação.
      Aguardarei pela oferta na Net ou Vivo Fibra. ?

      Responder

  3. Tenho só sábado com a despedida de Mom e a noite fico com o Pride em NCISNO.
    Domingo apenas de sossego !!!

    Responder

  4. Nesse FDS só o Jardim de Bronze, que eu estou adorando e algumas séries que acumulei no DVR mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *