Wanda está de volta e está de volta passado por cima de tudo!
Sim, ter Wanda e Buck e ter Gordon Gordon fez desse episódio todo torto especial. Aquele momento em que você pensa: é por isso que eu ainda estou aqui afinal, por causa destes personagens.
Porque só assim mesmo para a gente gostar de um episódio centrado em uma competição que inclui carros velhos remontados passando por cima de outros carros velhos remontados. O gosto por isso para mim é tão misterioso quanto o fato do pessoal assistir ao UFC.
Buck não envelheceu bem, minha gente, mas ele se saiu melhor do que o Aubrey com aquele bigode estranho e comportamento pior ainda.
Bom, o retorno de Wanda e Buck foi porque, conforme Gordon Gordon chef/psicólogo, a Bones precisava liberar a raiva que ela estava sentindo desde a morte de seu pai. Ao que parece, pela cara dela na cena da batida, a receita funcionou. Só espero que não se torne o passatempo favorita da antropóloga.
E o Gordon não ajudou só nisso, na verdade ele nem veio para ajudar nisso: revendo os materiais do caso da Coveira e de Zack, Gordon acabou dando o conselho necessário para que Hodgins conseguisse alguma prova irrefutável – e por irrefutável entenda algo que Brennan e Cam não achassem que ele alterou – da inocência de nosso primeiro estagiário.
É, parece que as coisas estão esquentando para o final da temporada.