HBO inicia expansão do HBO Go para não assinantes

Só se fala disso na internet desde que a assessoria de imprensa da HBO soltou o comunicado oficial bem no horário do almoço: depois de testes realizados em pequenas regiões, a HBO iniciou a comercialização da assinatura online do serviço HBO GO por meio das lojas digitais como Apple AppStore e Google Play Store. O público poderá se inscrever de forma independente na HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo da HBO.

O primeiro país em que esta forma de comercialização do serviço está disponível a partir de hoje é o Caribe e a ideia pe que o lançamento nos demais países da América Latina ocorra em etapas em um futuro próximo.

Essa nova assinatura online da HBO GO é parte da estratégia de tornar o conteúdo da HBO cada vez mais acessível para as pessoas na região, por meio de diferentes formas de acesso.

“O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO”, comentou Francisco Smith, Vice-Presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America. “Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga”, complementa Smith.

O serviço estará disponível por um custo aproximadamente equivalente ao valor de aquisição de um pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Minha cabeça fica cheia de caraminholas sobre esse tipo de serviço, não sei o que pensar ao certo.

    Responder

    1. Eu estou ansiosa, porque no modelo atual você é obrigado a ter um pacote caro e então acrescentar estes canais. Desta forma você não precisa nem ter a TV a cabo, algo que muitos amigos meus já abandonaram.

      Responder

  2. Infelizmente precisa de um dispositivo móvel. Eu até assisto coisas no celular, mas a tela é pequena e prefiro bem mais no notebook.
    Ainda assim gostei da novidade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *