Novidades Netflix Junho – Séries e Documentários

Olha a Simone atrasada em contar as novidades da Netflix para este mês… De novo. Um dia conseguirei contar a vocês antes do mês começar.

Twin Peaks: The Return: Após 25 anos do estremecedor assassinato, Dale Cooper (Kyle MacLachlan) volta à estranha e perigosa Twin Peaks. Você lembra quem matou Laura Palmer? Agora está disponível na Netflix uma parte por semana desta série dirigida por David Lynch.

El Chapo: Esta emocionante série dramática original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 16 de junho, narra a história real da ascensão, captura e fuga do conhecido traficante Joaquin “El Chapo” Guzmán.

The Ranch: Na terceira parte desta série original da Netflix, Colt (Ashton Kutcher) enfrenta os desafios de sua vida amorosa, enquanto Beau (Sam Elliot) e Maggie (Debra Winger) continuam em uma complicada relação. Disponível a partir do dia 16 de junho.

Flaked: Na segunda temporada desta série original da Netflix, Chip (Will Arnett) sofre difíceis perdas e deverá confrontar as consequências de suas mentiras e traições, porém descobre o poder libertador da honestidade. Estreia dia 2 de junho.

Orphan Black: Na quinta e última temporada desta série original da Netflix, Sarah e suas irmãs lutam para proteger Kira dos Neolucionistas e resolver um mistério que se arrasta por mais de um século. Estreia dia 11 de junho.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Apesar de uma impressionante traição, Clary e os Caçadores de Sombras vão para a guerra contra o novo exército de Valentine, com o objetivo de determinar o destino final do Mundo das Sombras. A partir do dia 6 de junho estará disponível um episódio semanal da segunda parte da segunda temporada desta série original da Netflix.   

Orange Is the New Black: As dinâmicas do poder em Litchfield mudam drasticamente após a reação das presidiárias diante de uma tragédia. O dia 9 de junho marca a estreia da quinta temporada desta série original da Netflix.

GLOW: Penteados dos anos oitenta e golpe de luta livre. É a década de 80 em Los Angeles e uma atriz desempregada mantém vivo seu sonho de interpretar uma lutadora. Esta série original da Netflix, protagonizada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron estreia sua primeira temporada no dia 23 de junho.

Gypsy: Esta série original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 30 de junho, acompanha Jean Holloway (Naomi Watts), uma psicóloga que se relaciona perigosa e intimamente com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

Zoo: Enquanto a equipe de pesquisadores percorre o mundo para combater uma mutação cada vez mais instável, eles devem enfrentar também uma conspiração que aparece no caminho. A segunda temporada desta série estará disponível na Netflix a partir do dia 6 de junho.

Queen of the South: Após fugir do México para escapar do implacável cartel de drogas que assassinou seu namorado, Teresa Mendoza se transforma por conta própria numa traficante bem-sucedida. Porém, ela continuará procurando vingar a morte de seu amor. A primeira temporada estará disponível na Netflix a partir do dia 23 de junho.

My Only Love Song: Uma celebridade presunçosa, que só valoriza as pessoas pela riqueza, viaja de volta no tempo e conhece um ambicioso homem que só tem amor pelo dinheiro. No dia 9 de junho estreia a primeira temporada desta série original da Netflix.

 

 

Documentários e Especiais

Counterpunch: Este documentário longa-metragem original da Netflix, que estará disponível a partir do dia 16 de junho, acompanha três promessas do boxe amador na busca pelo sucesso num esporte que mostra uma diminuição constante de popularidade.    

Rory Scovel Tries Stand-Up For The First Time: Rory Scovel apresenta um show de stand-up em Atlanta, onde compartilha seus pensamentos mais profundos sobre relacionamentos, religião, política e de “Thong Song”. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 20 de junho.

Nobody Speak: Trials of the Free Press: O juízo de Hulk Hogan contra Gawker Media se transforma num exame sobre como a riqueza pode ameaçar a liberdade de imprensa, no intuito de calar os críticos. Este documentário original da Netflix estreia no dia 23 de junho.

Oh, Hello On Broadway: Neste especial de comédia original da Netflix, os comediantes Nick Kroll e John Mulaney, protagonizam um show como dois inseparáveis e estranhos idosos nova-iorquinos, com curiosos passados e um grande carinho pelo atum. Estreia no dia 13 de junho.

Chris D’Elia: Man on Fire: O comediante Chris D’Elia invade o palco em Vancouver e compartilha suas histórias pessoais sobre casamento, não ter filhos, ter que comprar calças para seus amigos e muito mais. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 27 de junho.

Marco Luque: Tamo Junto: O comediante e apresentador do “CQC”, Marco Luque, mostra neste especial de comédia original da Netflix seu aclamado show de stand-up, espetáculo que já foi visto por milhares de fãs no Brasil. Estreia dia 15 de junho.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta