Destaques sexta 26/maio

Chega ao final a história do político Hugo Chávez: O Comandante. Nos episódios finais, Mónica obriga Cristóbal assinar uma permissão para tirar Sebastián do país. Chávez volta a trabalhar, fala abertamente sobre quimioterapia, queda de cabelo e sobre o efeito positivo do tratamento na sua saúde. Chávez ganha as eleições enquanto Isabela é presa. Willy anuncia ao país a morte de Hugo Chávez, no dia 5 de março de 2013.

Nesta sexta, o GNT estreia com exclusividade a primeira temporada da série Versailles pelo GNT Play e pelo VOD das operadoras Net, Claro, Vivo e Oi, nas opções dublada e legendada. Com 10 episódios, a trama se passa em 1667 e é inspirada na vida do jovem rei francês Luís XIV e sua corte.

Ao completar 28 anos, Luís XIV, conhecido como Rei Sol, finalmente assume o trono, seu por direito e, na tentativa de manter o controle absoluto em suas mãos, ele decide estabelecer a sede do poder fora de Paris. Assim começa a construção do grande Palácio de Versalhes. A série, produzida pelo Canal+, vai abordar a trajetória de um dos reis mais polêmicos da história francesa, desde a conturbada infância até sua chegada a Versalhes. A série já tem três temporadas.

TV CULTURA
Sherlock – 22h30 (ep 2×02)

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 (ep 1×25) – exibição diária

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – não tem exibição

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0h30 (ep 1×62) / 1h20 (ep 1×63) – FINAL

FOX PREMIUM 1
Neruda – 22h (ep 1×03)

GLOBO
Rush – Medicina Vip – 1h48 (ep 1×10) – SERIES FINALE

REDE TV!
The Tudors – 22h15 (ep 2×01) – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *