Saraiva traz Promoção Mulher-Maravilha Te Leva Para a Grécia

Isso mesmo: a Saraiva lançou no último dia 18 de maio a Promoção Mulher-Maravilha te leva para a Grécia, promovendo uma viagem com tudo pago e mais um acompanhante com uma programação incrível de 4 dias e 3 noites em Atenas. A Campanha se iniciou em 18 de maio e se estende até 6 de junho, com inscrições até dia 13 de junho.

Para participar basta realizar uma compra acima de cem reais nas lojas Saraiva ou no site de e-commerce www.saraiva.com.br e depois se inscrever através do site:www.saraiva.com.br/promocao/mulher-maravilha até dia 13 de junho.

E na compra do game Injustice 2, os jogadores ainda contam com o dobro de chances, faturando um cupom com dois números para o cadastro no sorteio, que será realizado no dia 21 de junho de 2017 – jogo onde a heroína e toda a Liga da Justiça se enfrentam como nunca antes na história dos videogames. Vale conferir também os produtos de DC em Home Entertainment como: Flash, Esquadrão Suicida, Batman vs Superman entre muitos outros.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital. No Brasil, a versão física conta também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação Liga da Justiça Sombria e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial.

Certificado de Autorização CAIXA nº 6-0846/2017.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta