Destaques na TV – quinta 6/abril e sexta 7/abril

O canal Universal traz a segunda temporada de Shades of Blue, estrelada por Jennifer Lopez como a detetive Harlee Santos, que participa de um esquema corrupto da polícia liderado pelo seu mentor, Matt Wozniak (Ray Liotta). Na primeira temporada, o Agente Stahl (Warren Kole), do FBI, fica no pé dos dois e Harlee acaba traindo seu time, composto por outros policiais, como Tess Nazario (Drea de Matteo).

No segundo ano, ela vai lidar com as consequências disso. “Harlee precisa se equilibrar numa corda bamba, enquanto Woz (Liotta) está numa montanha-russa, e o grupo está explodindo”, disse a atriz. “Todo mundo está questionando a lealdade do outro.” Liotta diz que Woz começa a temporada decepcionado com Harlee, mas, logo, vai perceber que a meta do FBI é pegar gente bem mais poderosa que ele.

Já a Warner exibe o episódio Duet, de The Flash, continuação do crossover da série com Supergirl. No episódio, que será exibido dublado com a opção de áudio original e legenda, Barry e a equipe são surpreendidos quando Mon-El e Hank Henshaw chegam à terra com Supergirl que foi atingida pelo Music Meister. Sem conseguir acorda-la, eles pedem ajuda a equipe de Flash. O Music Meister então coloca Flash em um coma parecido, que não pode ser curado. Os dois heróis acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é um musical e o único jeito de escapar é seguindo o roteiro, cantando e dançando até o final!

Já no FOXLife a noite é de finais: em Conviction temos o episódio final da série, cuja cancelamento é inexplicável para a Simone. Para fechar a história da unidade da promotoria que revê processos encerrados, Hayes escolhe revisar o caso em que ela e Wallace se conheceram, os dois em lados opostos no tribunal.

E encerrando a primeira temporada de Rosewood, Rosie e Villa se veem no meio de uma explosiva investigação que os faz questionar se a justiça é realmente cega. E se o final da relação de Rosie e Erica abre caminho para que Rosie e Villa finalmente se acertem, algo faz com que o patologista embarque em sua própria investigação, pelas costas de Villa, e isso pode mudar a relação dos dois para sempre. Para Pippy e TMI o dia do casamento está mais perto e Donna pode estar escondendo algo dos filhos, seu leva Rosewood e Pippy a suspeitar que ela tem um novo homem em sua vida, e um erro do passado de Hornstock volta para assombrá-lo.

Destaques quinta 6/abril

UNIVERSAL
Chicago Justice – 22h05 (ep 1×02)
Shades of Blue – 23 h – ESTREIA 2ª temporada

FOX
24: Legacy – 0 h (ep 1×09)

WARNER
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 (ep 2×15)
The Flash – 22h30 (ep 3×17)

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×11) – exibição diária

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 4×15)

TNT SERIES
Colony – 23h15 (ep 2×11)

FOXLIFE
Conviction – 22 h (ep 1×13) – SERIES FINALE
Rosewood – 22h45 (ep 1×22) – SEASON FINALE

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0h30 (ep 1×24) – exibição diária

 

A série The Blacklist (na Rede Globo virou Lista Negra) vem sendo uma ótima opção para quem fica em casa as sextas pela noite. A emissora carioca vem exibindo, desde a primeira temporada, a trama recheada de suspense e ação. E nesta sexta teremos mais um episódio, desta vez o final da segunda temporada da série. Liz percebe que ela está sendo incriminada pela Cabal forçando Red a usar suas conexões para ajudá-la a limpar seu nome. Quando Cooper recebe uma notícia chocante, Ressler, Samar e Aram devem decidir quem na força-tarefa eles ainda podem confiar.

Destaques sexta 7/abril

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×12) – exibição diária

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0h30 (ep 1×25) – exibição diária

HBO PLUS
Animals – 0h35 (ep 2×04)

FOX PREMIUM 2
Stan Lee’s Lucky Man – 22 h (ep 2×07)

GLOBO
Lista Negra – 0h07 (ep 2×22) – SEASON FINALE

REDE TV!
The Tudors – 22h15 (ep 1×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Finalmente uma boa noticia:
    Depois de meses sem funcionar, as legendas eletrônicas do canal FOX LIFE voltaram a aparecer na OITV. Ontem já estavam funcionando.

    Responder

  2. Bom dia! Hoje é dia cheio, Chicago Justice, 24 hidras, Shades of Blue e Blacklist. Amanhã, ainda bem, NADA.

    Responder

  3. Bom dia! Nada vejo na sexta e hoje tenho The Blacklist, Conviction (embora tenha ”descoberto” pela metade, estou como Simone: sem entender o cancelamento. Renovam tanta porcaria!!!) e Chicago Justice (já estou implicando com a inexpressividade do promotor…).

    Responder

    1. Eu também estou sem entender o cancelamento de Conviction, pelo menos deveriam ter dado uma segunda chance … tem séries que conseguem ir adiante sem mesmo ter merecido.

      Responder

  4. Eita que hoje a porca torce o rabo !
    Depois resolvo o que gravo e o que vejo, tem LOT / Flash / Shades / Chicago Justice / The Blacklist / Colony / Conviction / Rosewood e 24 Legacy.

    O Red vai tirar umas férias e com isso na próxima quinta fica o spinoff.

    Responder

  5. Junho: Motoqueiro Fantasma é destaque na nova temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D”

    Em junho, está programada a quarta temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D”. A série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D” traz o agente Phil Coulson que retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

    No quarto ano da série, após uma viagem para outro planeta, Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe foram levados a pôr um fim à organização Hydra. Mal eles sabiam que teriam que lidar com a maior ameaça que já enfrentaram – um Inumano extremamente poderoso, o Hive, que foi transportado de Maveth para a Terra no corpo de seu pior inimigo, Grant Ward. A equipe foi capaz de matar o Hive e derrubar a Hydra, mas agora todos eles ainda estão de luto pela morte do colega agente e Inumano, Lincoln Campbell. No episódio de estreia da temporada, o Motoqueiro Fantasma está chegando, e S.H.I.E.L.D nunca será o mesmo.

    A 4ª temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D” tem estreia prevista para 27 de junho, às 20h.

    Link com a Imformação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=240583

    Responder

  6. Junho: AXN estreia novas temporadas de “American Crime” e spin-off de “Criminal

    Em junho, o canal AXN programou as estreias das novas temporadas de “American Crime” e “Criminal Minds: Beyond Borders”.

    “Criminal Minds: Beyond Borders” acompanha uma equipe do FBI que presta auxílio a americanos vivendo algum tipo de problema no exterior. A produção tem no elenco nomes como Gary Sinise, Alana De La Garza, Daniel Henney, Tyler James Williams entre outros. A 2ª temporada tem estreia prevista para o dia 19 de junho, às 22h.

    Jack Garrett, um veterano experiente dirige a unidade, formada por uma equipe em que confia como Clara Seger, uma antropóloga cultural multilíngue, Matthew Simmons, um ex-herói militar, Russ Monty Montgomery, analista de tecnologia que, além disso, mantém o contato com os familiares de pessoas com problemas enquanto seu grupo está longe de casa, e Mae Jarvis, a médica destemida e divertida da equipe. Esses agentes excepcionais estão dedicados a devolver os residentes dos EUA com segurança e identificando criminosos que estão além das fronteiras.

    Já a terceira temporada de “American Crime” traz um novo cenário, novos personagens e mostra uma história que envolverá imigração e trabalho ilegal nos Estados Unidos. Luis Salazar viaja ilegalmente do México para os Estados Unidos para procurar seu filho desaparecido. Ele então descobre que a servidão moderna está prosperando nas terras agrícolas e nas comunidades agrícolas. Prometidos a um trabalho e um lugar para viver, esses trabalhadores se vêem forçados a viver em pobreza. Sempre em dívida, eles nunca se livrarão dos patrões.

    No elenco nomes como Felicity Huffman, Timothy Hutton, Lili Taylor, Connor Jessup, Benito Martinez, Sandra Oh dentre outros. A 3ª temporada de “American Crime” estreia dia 20 de junho, às 22h.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=240585&sid=b25a25caf25ec1b432c9c2de7e52145a

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *