Destaques na TV – terça 4/abril

A FOX estreia na mesma noite que os Estados Unidos e em idioma original a nova temporada de Prison Break. Neste retorno explosivo os protagonistas originais da série, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, se reencontram em uma aventura completamente nova que se estende ao redor do mundo para demonstrar a excitação e expectativa que caracterizam esta produção desde sua estreia em 2005 até 2009.

Prison Break foi um sucesso unânime para a crítica e audiência quando estreou na FOX em 2005, obtendo nomeações ao Golden Globe® Award como Melhor Série Dramática de Televisão e Melhor Ator em Série Dramática de Televisão (Miller). A equipe original de produção, incluindo o criador da série, Paul T. Scheuring,  comandam novamente a produção executiva da nova série com Scheuring como produtor e escritor.

A nova temporada de Prison Break foi filmada em Marrocos e se inicia sete anos depois com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo. Com pouca esperança de encontrarem Michael vivo, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, se reúnem para planejar a fuga mais importante de toda série, já que três dos fugitivos mais notórios da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco), T-Bag (Knepper) e C-Note (Dunbar), se unem novamente para entrar em ação.

Once Upon a Time está de volta depois de um longo hiato. Com Snow ainda dormindo em Storybrooke, David e Hook correm para parar Gideon antes que ele possa confrontar Emma. Gideon faz uma confissão surpreendente para Belle e Gold sobre seu paradeiro enquanto ele estava desaparecido. Enquanto isso, Regina luta com a percepção de que todo mundo, talvéz até Robin, esteja melhor no mundo alternativo onde a Rainha do Mal foi derrotada. E quando Emma inspira um rosto familiar a ajudá-la e Regina volta para casa, ella descobre o poder de mudar seu destino.

A Warner estreia a segunda temporada de Blindspot. Três meses após os acontecimentos da finais da primeira temporada, Jane Doe é recapturada pela CIA, após uma fuga mal sucedida, e é convencida a se tornar uma agente tripla dentro da sua antiga organização terrorista. Enquanto isso, traições por membros de ambos os lados a colocam em perigo.

Os novos episódios adicionam três personagens regulares à trama: Luke Mitchell (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Michelle Hurd (Demolidor) – que interpretam respectivamente Roman e Shepherd, membros da organização criminosa que enviou Jane para o FBI. Além deles, Archie Panjabi (The Good Wife) se junta ao elenco no papel da chefe de uma divisão secreta da NSA. Difícil de entender colocar a série no horário da meia-noite já que com o termino de Lethal Weapon deixou vago um horário logo depois de Supernatural.

Pandora’s Box é o especial de duas horas do crossover entre NCIS e NCIS New Orleans. O grupo de segurança de Abby está comprometido e ela é encontrada em posse de uma verdadeira bomba, a equipe da NCIS descobre que o líder do grupo foi assassinado e um livro teórico de terrorismo foi roubado. O canal AXN exibe na sequencia o episódio ainda inédito da 3ª temporada de NCIS New Orleans.

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – Não tem exibição hoje
Chicago Fire – 22 h (ep 5×15) – reprise do crossover
Chicago PD – 22h55 (ep 4×16) – reprise do crossover
Chicago Justice – 23h50 (ep 1×01) – reprise do crossover

FOX
Prison Break – 23 h – ESTREIA 5ª temporada

WARNER
Supernatural – 21h40 – Reprise
Blindspot – 0h37 – ESTREIA 2ª temporada

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×09) – exibição diária
Once Upon a Time – 21 h (ep 6×11)

AXN
NCIS – 22 h (ep 14×15)
NCIS: New Orleans – 23 h (ep 3×15) – episódio correto do croosover é o 3×14

TBS
Search Party – 0h05 (ep 1×07)

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0h30 (ep 1×22) – exibição diária

CINEMAX
Game of Thrones – 22h (ep 1×02)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 1×05)

FOX PREMIUM 1
Manhattan – 22 h (ep 2×10) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 2
The Americans – 0 h (ep 5×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Dormir é pros fracos !
    Vou de OUAT / House of Cards / Prison Break e Blindspot, o crossover de NCIS e NCISNO vai pra gravação.

    Responder

  2. Droga de horário colocaram pra Blindspot! Vou procurar uma reprise pq pra mim não dá.
    Já vi o crossover dos Chicagos, então não sei.

    Responder

  3. Fui olhar e a Warner vai exibir um filme e só depois vem Blindspot!! E os horários das reprises também são ruins para mim.
    Se não der vou esperar chegar na Netflix.

    Responder

  4. Aí meu Jesus, e mais séries chegando! Como ainda tenho um monte atrasada vou gravar OUAT, Blindspot, ambos os NCIS e se tiver reprise Prison Break

    Responder

  5. Boa tarde! Completamente fora de : Prison Break – assisti à primeira e, quando começaram a inventar demais, desisti na segunda; OUAT – vi até Peter Pan aparecer e deu; desisti de Blindspot, já gravei os Chicagos… Então, para hoje, somente NCIS e (argh) NCIS NO por conta do crossover.

    Responder

Deixe uma resposta