Destaques na TV – quarta 1/março

Dizem por aí que o ano só começa na quarta-feira de cinzas e alguns canais aproveitaram o “novo ano novo” para trazer novidades para a grade da TV.

O canal Lifetime estreia no Brasil a segunda temporada de Jane The Virgin. A série, com um toque de telenovela, é protagonizada por Gina Rodríguez e Jaime Camil e acompanha a vida de Jane Villanueva , uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente, por engano, durante um exame.

Na segunda temporada, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva continua sendo o centro desta produção que promete trazer ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane dará a luz a seu primeiro filho Mateo, que momentos depois de nascer será sequestrado – o caos se instala, especialmente quando todos descobrem que Sem Rosto está envolvido e exige dinheiro para o resgate do bebê. Além da ansiedade de mãe de primeira viagem, Jane se dá conta de que não precisa de um homem em sua vida para ser feliz, quem ganhará seu amor: Michael, seu ex-noivo, ou Rafael, que tem mostrado ter sentimentos por ela?

A segunda temporada de Jane The Virgin terá todos os episódios da temporada exibidos no mês de março mesmo no Lifetimecom exibições de segunda a sexta.

O canal Comedy Central traz de volta à programação a série Moro com Modelos / I Live With Models em nova temporada, nova cidade e com novo elenco. Nos novos episódios, Tommy (David Hoffman), um ex-barista que se torna modelo de mãos, e a modelo Scarlet (Brianne Howey), viajam para Nova York, uma das capitais mundiais da moda, para darem um up em suas carreiras.

Mas a dupla logo descobre que o maior desafio será conviver com os novos companheiros: Jess (Lydia Rose Bewley), uma impetuosa modelo plus size e Molly (Kamilla Alnes), uma mimada modelo de passarela. Como se não bastasse, seus sonhos e esperanças estão nas mãos inexperientes de Marshall (Karan Soni), um agente de novato que tem como objetivo conquistar a implacável indústria da moda de Nova York.

Nesta nova temporada, que traz oito episódios inéditos, os modelos enfrentam novos desafios. Tommy é escolhido como dublê de mãos de um famoso modelo, Max (interpretado por Andres Velencoso, convidado especial do programa), dá o seu melhor para barbeá-lo, mas parece que perde a mão e fica muito próximo do astro.

Molly tenta recuperar-se do fim do seu relacionamento e, para isso, conta com a ajuda de Tommy (que quase não gosta da ideia), Jess tenta aumentar o número de seguidores das redes sociais de um nerd sendo seu par no baile de formatura e Scarlet tem que dar uma verdadeira prova de amizade quando precisa escolher entre Tommy e supermodelo masculino para participar de uma campanha com ela.

O canal E! estreia a nova temporada de sua primeira série original de ficção: The Royals. A série de drama, retrata a vida de uma monarquia ficcional nos tempos modernos. A produção acompanha Helena (Elizabeth Hurley), a matriarca de uma família real ficcional e contemporânea da Inglaterra, que deve lidar tanto com os dramas comuns quanto com os atípicos que fazem parte de sua vida, ao mesmo tempo em que fica sob o foco da olhar do público.

Na terceira temporada, a Rainha Helena, junto com o seu novo Lorde Chamberlain, inventa um plano para provar a paternidade do Príncipe Liam e da Princesa Eleanor. Liam começa um novo, mas complicado relacionamento, enquanto Jasper e Eleanor mergulham em seu relacionamento. Ao lutar contra um câncer, o Rei Cyrus é visitado pelo seu passado. E para completar, o palácio organiza uma coletiva de imprensa para anunciar notícias muito importantes.

E!
The Royals – 23 h – ESTREIA 3ª temporada

FOXLIFE
Modern Family – 20h06 (ep 8×04)

WARNER
Arrow – 21h40 (ep 5×13)
Supergirl – 22h30 (ep 2×12)

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×22) – exibição diária

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h (ep 4×16)

TBS
Projeto Mindy – 0h20 – reprise

COMEDY CENTRAL
Moro com Modelos / I Live With Models – 20h40 – ESTREIA 2ª temporada

LIFETIME
Jane The Virgem – 21h10 – ESTREIA 2ª temporada – exibição diária

FOX 1
Lee Daniels’ Star – 0 h (ep 1×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

13 Comentários


  1. Bom dia!!! Feliz ano novo!!!
    Hoje somente Modern Family : no apagar das luzes do carnaval, a NET mudou o número de FOX Life – agora é 144/644.

    Responder

    1. Bem que eu achava estranho o FOX Life com a numeração de 551 pois ela se encaixa no bloco de canais de séries que é 600.

      Responder

  2. Minha quarta é heróis, fico com Arrow e Supergirl.

    Na próxima semana é volta dos inéditos de HTGAWM mas o estagiário da Sony já aprontou, na segunda seria exibido o último episódio da reprise da 3ª temporada, ou seja o 3×09, mas resolveram exibir o 3×10 que é inédito … não é só em concurso de miss e em oscar que as pessoas erram !

    Responder

    1. E agora teremos um novo horário para as séries tops no Sony : as 20 hs para Greys e HTGAWM …rsrsrs

      Responder

  3. Oba estava aguardando para assistir Jane 2° temporada, mas não tinha o canal, agora a Sky fez uma oferta boa e entrou o canal….

    Responder

  4. Como hoje só tem estreia de série dublada (estou muuuito fora) meus parabéns aos canais e as operadoras envolvidas, afinal de contas a Tv por assinatura no Brasil é serviço muito barato, então não tem obrigação de ter qualidade e oferecer escolha para o assinante.
    Fico com as antigas legendadas mesmo, nos quais os canais respeitam a escolha e o gosto dos assinante.
    Uma vergonha em pleno 2017 eu ainda estar escrevendo isso. Brasil terra de ninguém e da vergonha, onde o consumidor é o que menos importa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *