Precisamos falar sobre Navabi e Aram: ele bem que podia ter colocado uma escuta nela apenas para flagrá-la falando para seu ex que está apaixonada por alguém, ele ligar os pontos e os dois finalmente ficarem juntos. Os dois são fofos demais e se os roteiristas nos fizeram aguentar estes episódios todos sobre Liz e seu pai que não é seu pai, eu mereço que que eles parem de enrolar, não façam com que justo agora Aram fique com medo de tentar e eles se entendam de uma vez!
Tudo bem, foi engraçado ver o Aram listando todas as escolhas amorosas erradas que ele fez na vida dele.
Bom, Kirk sumiu, mas nós sabemos que ele não está morto, mais uma prova de que Red não mente para Liz: quando ela pergunta ele apenas responde que ele não a incomodará novamente, afinal ele sabe que Kirk encontrou sua cura e que ele agora sabe que Liz não é sua filha. O que a gente não sabe é se ele realmente ter certeza por conta do que sussurrou no ouvido de Kirk no episódio passado.
Neste episódio Red deixa de lado tudo isso para se concentrar em sua nova missão: reintegrar Liz ao FBI, o que ele de novo consegue com sucesso. Quando ele consegue chegar até o presidente e fazê-lo fazer o que ele quer eu só conseguia pensar que Red pode até ser um dos mais procurados, só que quem o procura nada tem de santo, em alguns momentos eles todos são muito mais bandidos que ele.
Enquanto ele fazia isso ele deixava o pessoal da equipe procurando pela tal empresa de peixes que serve ao contrabando puro e simples e que foi praticamente explodida pelo Mossad. Com isso o foco acabou em Navabi, que pisou feio na bola com Harold, que tinha na verdade arrumado tudo para o grupo.
O que eu não consegui realmente entender é porque ela não envolveu o pessoal do FBI em primeiro lugar. Para que os israelenses ficassem com a tecnologia? Isso não me soa coisa dela.
Músicas do Episódio
Fishin’ Blues – The Lovin’ Spoonful
Vanishing Act – Early Winters
All Your Secrets – Yo La tengo
Link Permanente
Concordo com você, Navabi e Aram formam um casal tão legal.
E Red sendo Red, sempre ajudando a Liz.
Será que essa história da tecnologia roubada e a ação do Mossad pararam por aí? Ou vem mais pela frente?