Destaques na TV – terça 7/fevereiro

Que satisfação ver as nossas séries queridas voltando com episódios inéditos e ainda trazendo participações mais que especiais. Como não ficar feliz?

Na volta de NCIS, Torres (Wilmer Valderrama) corajosamente quebra o protocolo quando descobre que uma testemunha num caso NCIS é procurado pela Alfândega Americana. Enquanto isso, Abby (Pauley Perrette), Bishop (Emily Wickersham) e McGee (Sean Murray) tentam persuadir o proprietário Tony DiNozzo Sr. (Richard  Robert Wagner) na esperança de alugar o apartamento dele.

No episódio 250º de Supernatural chamado First Blood, depois de serem presos pela tentativa de assassinato do Presidente dos EUA, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) devem encontrar uma saída para um centro de detenção subterrâneo, administrado pelo governo, no meio do nada.

A Unidade de Inteligência de Chicago PD está passando por muitas mudanças em sua 4ª temporada. Antonio (Jon Seda) e Mouse (Samuel Hunt) já se despediram da equipe e parece que eles não são os únicos. Ruzek (Patrick John Flueger) também vai se afastar da equipe e será substituido pelo novato Kenny Rixton (Nick Wechsler, Revenge).

A chegada de Burgess na Unidade vai mexer com a dinâmica da equipe e também deixa a série sem nenhum policial uniformizado. “Às vezes era difícil tecer uma ligação entre a história dos policiais uniformizados com o resto das tramas”, contou Olmstead.

Com Ruzek se afastando para uma missão, Kenny Rixton, um antigo protegido de Voight assume seu lugar. “Adam vai assumir essa missão infiltrado, porque ele quer evitar lidar com a sua ex. Por isso queremos manter um mistério de onde ele está. Nós intencionalmente queremos deixá-la sem saber o que está acontecendo”, revelou Olmstead.

Sobre o novato, ele trabalhava com o sargento quando este estava na Unidade de Gangues, e ele ainda carrega os hábitos que Voight tinha quando o conhecemos na 1ª temporada de Chicago Fire. “A jornada do antigo protegido vai girar em torno dele conseguir seguir os passos do mentor e mudar a sua forma de pensar e trabalhar”, contou o produtor.

+GLOBOSAT
Inspetor George Gently – 23h50 (ep 6×03)

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22h05 (ep 18×08)
Chicago PD – 23 h (ep 4×10)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 12×09)
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 (ep 1×12)

SONY
Rules of Engagement / As Regras do Amor – 11h20 – exibição diária
Jovem e Gourmet / Young & Therapy – 11h45 – exibição diária
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×07) – exibição diária
Verão Letal / Dead of Summer – 21 h (ep 1×05)
The Fosters – 21h55 (ep 3×01) – exibição diária (ep 3×06)
How To Get Away With Murder – 22h50 – reprise 2ª temporada

AXN
NCIS – 22 h (ep 14×07)

COMEDY CENTRAL
Louie – 20h20 (ep 1×12)

LIFETIME
UnReal – 22 h – reprise com dois episódios seguidos

FOX1
Manhattan – 22 h (ep 2×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Hoje dou as boas vindas a NCIS. A propósito, o nome do ator que faz DiNozzo Sr é Robert Wagner e não Richard.

    Responder

  2. Bom dia! Lotaram a terça: Louie, Supernatural, NCIS e L&O SVU.

    Responder

  3. Noite muito lotada !

    Fico com NCIS e Chicago PD, vai pra gravação LOSVU / Supernatural e Lethal Weapon.

    Responder

  4. Bom dia , que fofo o Robert Wagner! Hj fico com Supernatural e MM ou LW . PD e SVU vejo no Universalplay.

    Responder

  5. Opa, mexeram demais com Chicago PD, mas que bom que vai entrar o lindo do Nick.

    Responder

  6. Bom dia. Vida voltando ao normal, dia de matar saudades das séries. Gravar SVU e Máquina Mortífera, assistir PD e NCIS.

    Responder

  7. Puxa ! O Rusek vai sair também de Chicago PD . Que pena !
    Hoje vou de NCIS , Chicago PD e Máquina Mortífera na reprise da madrugada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *