Destaques na TV – quinta 19/janeiro

Enfim novidades na programação da TV!

Chega ao Brasil através do FOX Life a cativante série jurídica e processual Conviction com a exibição de dois episódios seguidos. A série é centrada na história de Hayes Morrison (Hayley Atwell, Marvel’s Agent Carter), uma advogada filha de um ex-presidente que se torna uma heroína, ainda que bastante controversa.

Prestes a ser presa por posse de drogas ela recebe uma proposta de trabalho de um dos seus adversários, o advogado do distrito de Nova Iorque Conner Wallace (Eddie Cahill, CSI: NY). Com o objetivo de evitar prejudicar a campanha a senadora de sua mãe ela aceita, contra sua vontade, a oferta.

Ao aceitar o novo trabalho, Hayes fica responsável pela equipe de Wallace na CIU (Conviction Integrity Unit), local que coloca sua habilidade para investigar casos em que se suspeita que os condenados foram erroneamente acusados. Simultaneamente, isso lhe dá a chance de acertar as coisas com sua família, já que detém um grande poder a nível político.

Os membros da equipe são diversos e complicados e, como em qualquer família, sua dinâmica explosiva fica exposta – o bom, o mau e o feio. Sam Spencer (Shawn Ashmore, The Following) deve aprender a lidar com a autoridade, já que o posto que agora Hayes ocupa na CIU havia lhe sido prometido. Maxine (Merrin Dungey, Alias), detetive de homicídios de Nova York, é mãe solteira e guarda segredos que podem interferir na forma como faz o seu trabalho. Tess (Emily Kinney, The Walking Dead), assistente judicial, é perseguida por um erro pessoal que poderia ter enviado uma pessoa inocente à prisão, enquanto a vida pessoal de Frankie (Manny Montana, Graceland), especialista forense, põe à prova suas crenças e seu trabalho na CIU.

Hayes e Wallace compartilham um passado e dada a natureza competitiva de ambos, chocam-se tanto no pessoal como no profissional. Fora do trabalho, Hayes possui apenas um verdadeiro confidente, seu irmão Jackson (Daniel Franzese, Recovery Road). Ele vê Hayes como uma mulher emocional e vulnerável, que ninguém mais vê.

Desenvolvida por The Mark Gordon Company, co-criada por Liz Friedman e Liz Friedlander, que junto a Mark Gordon e Nicholas Pepper são produtores executivos, a série é composta por 13 episódios.

E o FOX1 estreia com exclusividade a segunda temporada de Baskets com exibição simultânea com os EUA. Astro de Se Beber Não Case, Zach Galifianakis traz de volta os gêmeos Chip e Dale na segunda temporada da comédia Baskets com mais situações peculiares, inusitadas e hipsters, como a mãe de um palhaço interpretada por um homem, o ator Louie Anderson. Com 10 episódios de 30 minutos cada, a série mostra o mundo de interesses corporativistas e homogeneização da sociedade, e gira em torno de um homem em Bakersfield (CA), que ousa seguir o sonho de ser um palhaço profissional. Depois de uma passagem fracassada por uma prestigiada escola de palhaços em Paris, o único emprego que Chip Baskets consegue é no rodeio local. Criada e produzida por Louis C.K. e Zach Galifianakis, Baskets tem em seu elenco principal o próprio Zach Galifianakis, Martha Kelly e Louie Anderson.

FOXLIFE
Conviction – 22 h (ep 1×01) / 22h45 (ep 1×02) – ESTREIA
Rosewood – não tem exibição

+GLOBOSAT
O Barco – 21h30 (ep 3×13) – exibição diária

UNIVERSAL
Pure Genius – 22 h (ep 1×07)

WARNER
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 – reprise
The Flash – 22h30 – reprise

SONY
The Fosters – 21h55 (ep 2×14) – exibição diária
How To Get Away With Murder – 22h50 – reprise 1ª temporada

AXN
The Blacklist – 22 h – reprise

FOX1
Baskets – 1h30 – ESTREIA 2ª temporada

GLOBO
Dois Irmãos – 22h18
Cidade dos Homens – 23h02

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia. Vou assistir por causa da agente Carter (muita saudade). Espero que seja boa.

    Responder

  2. Conviction já está cancelada.
    Se eu não me engano hoje às 21:00hs tem a estreia da série De sonhos e segredos no Canal Brasil.

    Responder

  3. Bom dia! Vou tentar Conviction apesar do canal infelizmente não fornecer legendas.

    Responder

  4. Como adoro a Hayley vou conferir Conviction mesmo sabendo que foi cancelada e continuo com Pure Genius.

    Responder

  5. Assistam Conviction . É muito boa !
    Pena que foi cancelada .

    Andei dando uma olhada no Globosat Play e tem todas as temporadas de El Barco . Vou ver por lá .

    E hoje só Dois Irmãos .

    Responder

  6. Paramount Channel exibirá séries da Netflix

    O Paramount Channel anunciou a aquisição de “House Of Cards” e “Orange Is The New Black”, duas das séries originais de maior destaque da Netflix. As séries americanas serão incorporadas à grade de programação do canal e exibidas pela primeira vez na TV paga em toda a América Latina, de forma exclusiva na plataforma.

    Com esses acordos, o canal de filmes agora expande a sua oferta de conteúdo e passa a exibir séries de renome. “House Of Cards”, protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Já “Orange Is The New Black”, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

    “House Of Cards” tem estreia prevista para março e “Orange Is The New Black” está prevista para estrear em abril. As duas produções somam dez prêmios Emmy e quase 70 indicações.
    Link co a Informação:http://convergecom.com.br/telaviva/paytv/18/01/2017/series-da-netflix-chegam-tv-paga-em-segunda-janela-no-brasil/?noticiario=TL

    Responder

  7. Cara Cleide, eu descobri a existência desta série esta semana, por acaso, e descobri, agora, que ela já foi cancelada. Como eu amo de paixão Eddie Cahill e CSI:NY já acabou, infelizmente, eu fiquei ansiosa em ver Eddie em outro papel. Atualmente, eu me delicio com a reprise de CSI:NY na TNT e na AXN. Eu também vejo Eddie em Under The Dome, pela Globo.

    Porém, eu tomei nojo da ligação da indústria do entretenimento americana com a política, da exploração dos mesmos assuntos pelas séries de tv americanas e eu não gostei da atriz principal, Hayley Atwell. Na verdade, eu não consegui vê-la, nesta série e neste papel. Parece que o papel não se encontrou com a atriz. Até o Eddie estava desinteressante em Conviction. O pai de Hayes é um personagem chato e artificial. Na verdade, eu já estou enjoada do jeito politicamente correto e da doutrinação política e social das séries de tv americanas. O que eu quero é boas histórias e diversão sem forçação de barra. Mas, do Eddie e demais atores de CSI:NY eu não desisto e sempre que eu tenho tempo, procuro por notícias deles.

    Quem sabe, em outra série, eu possa reencontrar a Hayley Atwell e o Eddie Cahill em melhor forma e situação.

    Um abraço, Gabriela.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *