Despedida em Grande Estilo ganha primeiro poster e trailer

Os vencedores do Oscar Morgan Freeman (Menina de Ouro), Michael Caine (Regras da Vida) e Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) se unem para interpretar Willie, Joe e Al, três amigos que decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar a rotina pela primeira vez em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece, na comédia Despedida em Grande Estilo, com direção de Zach Braff (de Scrubs e que protagonizou e dirigiu o ótimo Lições em Família).

Desesperados para pagar as contas e não decepcionar aos que amam, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.

O filme ainda conta no elenco com a atriz duas vezes indicada ao Oscar Ann-Margret (Tommy, Carnal Knowledge) como Annie, uma caixa de supermercado com interesse especial em Al. Joey King (Lições em Família) é a esperta neta de Joe, Brooklyn; o indicado ao Oscar Matt Dillon (Crash – No Limite) é o agente do FBI Hamer; e Christopher Lloyd (trilogia De Volta Para o Futuro) é o colega deles, Milton. John Ortiz (O Lado bom da Vida) estrela como o personagem Jesus, um homem de reputação questionável que concorda em mostrar a eles o caminho das pedras, e Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia) é Murphy, o ex-genro de Joe, cujos contatos com clínicas de maconha medicinal finalmente serão úteis.

Zach Braff dirige o longa a partir do roteiro de Theodore Melfi (Um Santo Vizinho).

Despedida em Grande Estilo é produzido por Donald De Line (Uma Saída de Mestre). Os produtores executivos são Toby Emmerich, Samuel J. Brown, Michael Disco, Andrew Haas, Tony Bill, que foi produtor do filme Despedida em Grande Estilo, de 1979, e Bruce Berman.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia indicado ao Emmy, Rodney Charters (24 Horas), a designer de produção Anne Ross (Encontros e Desencontros); o editor Myron Kerstein (Hora de Voltar e Lições em Família); o figurinista Gary Jones (Noite de Ano Novo); e o compositor Rob Simonsen (Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo, Lições em Família).

Despedida em Grande Estilo tem estreia prevista para 20 de abril de 2017 no Brasil.

Apresentado pela New Line Cinema, em associação com a Village Roadshow Pictures, e produção da De Line Pictures, Despedida em Grande Estilo, um filme de Zach Braff, será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta