Além da Conta – Caindo na Real com Ingrid Guimarães e Fábio Porchat

Depois de explorar o mais movimentados centros comerciais nos EUA, chegou a vez de Ingrid Guimarães mostrar o outro lado da moeda na nova temporada de Além da Contas – Caindo Na Real – é, a crise chegou para todos.

E nesta quarta-feira, às 22h30, o programa leva Ingrid Guimarães e Fábio Porchat a um dos mais movimentados lugares para comprar produtos eletrônicos no Centro de São Paulo: a Galeria Pagé.

Fábio, que se mudou recentemente para a cidade, já é fã de carteirinha do centro comercial popular, apesar de se considerar um consumidor focado. “Às vezes faço até uma lista com o que preciso comprar, e se eu tiver só uma hora para isso vou direto ao ponto”, diz o comediante.

Durante o episódio, Ingrid visita também o ColaborAmerica, evento anual que visa repensar e propor um modelo de desenvolvimento e consumo mais consciente. Lá, ela investiga o que é a economia colaborativa e como ela está ganhando espaço no Brasil atualmente. “O mais importante é o alerta para o consumo consciente. As pessoas estão mais conscientes, tendo criatividade com a crise”, comenta a apresentadora.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta