Destaques na TV – quarta 11/janeiro

The Great Army, episódio 17 da quarta temporada de Vikings, mostra Ivar (Alex Hogh Andersen) planejando sua vingança com Ubbe (Jordan Patrick Smith) e Sigurd (David Lindstrom)

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos com transmissão simultânea no Brasil pelo Fox Action. No dia seguinte o episódio entra para o serviço de streaming Fox Play.

+GLOBOSAT
O Barco – 21h30 (ep 3×06) – exibição diária

FOX 1
Salem – 0 h (ep 3×08)
Lee Daniels’ Star – 1 h (ep 1×03)
Empire – não tem exibição

FOX ACTION
Manhattan – 23h25 (ep 1×10)
Vikings – 1 h (ep 4×17)

WARNER
Arrow – 21h40 – reprise
Supergirl – 22h30 – reprise

SONY
Royal Pains / Caro Doutror ! – 6 h – 4 episódios seguidos – SEASON FINALE
Secrets & Lies – 21 h (ep 2×05)
The Fosters – 21h55 (ep 2×08) – exibição diária
How To Get Away With Murder – 22h50 – reprise 1ª temporada

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h (ep 4×09)

SYFY
Warehouse 13 – 17h30 – exibição diária com 2 episódios

GLOBO
Raízes – 23h15 (ep 1×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bom dia! Hoje só Secrets and Lies, mas não sou fã, só porque não tem outra coisa mesmo

    Responder

  2. Bom dia! Programei para gravar Caro Doutor e só. Até os meus alternativos me abandonaram.

    Responder

  3. Tem vários canais que são uma lastima realmente, alias, são poucos canais que se salvam, mas o SONY ultrapassou todas as barreiras da ruindade e do ridículo.

    Responder

  4. Fevereiro: “Legion”, série baseada no universo X-Men, estreia no FX

    A aguardada chegada do universo X-Men à TV acontece em fevereiro no FX. “Legion”, o mais recente projeto de Noah Hawley e John Cameron, dois dos produtores executivos de “Fargo”, se baseia nas histórias em quadrinhos da Marvel.

    A série acompanha David Haller (Dan Stevens), um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano. Diagnosticado como esquizofrênico, quando ele era criança, David tem estado dentro e fora de hospitais psiquiátricos por muitos anos. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado, mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos e sono. David passa o resto de seu tempo em um silêncio amigável junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício durante toda sua vida em drogas e álcool, não diminuiu seu otimismo sem limites de que a sua sorte está prestes a mudar.

    A rotina de David é completamente alterada com a chegada da bela e perturbada paciente Syd (Rachel Keller). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual, David tem de enfrentar a surpreendente possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem ser realmente verdadeiras. Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton). Mas a preocupação de Amy com seu irmão, é superada pelo seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma.

    Eventualmente, Syd guia David até Melanie Bird (Jean Smart), uma terapeuta exigente com métodos não convencionais e uma mente afiada. Ela e sua equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris) Kerry (Âmbar Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.

    “Legion” estreia no dia 09 de fevereiro, às 22h30 no FX.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238895

    Responder

  5. Fevereiro: Warner estreia “Riverdale”, série que adapta quadrinhos “Archie”
    Em fevereiro, o canal Warner estreia a série “Riverdale”. A produção é uma adaptação das histórias em quadrinhos “A Turma do Archie”, que já teve uma versão animada produzida na década de 1960.

    O drama de uma hora é uma versão ousada e subversiva da vida surreal na cidade pequena de Riverdale. Conforme um novo ano escolar se inicia, a cidade lamenta a morte recente e trágica de um adolescente chamado Jason Blossom, nada é como antes. Archie Andrews ainda é um típico adolescente americano, mas os acontecimentos do verão o fizeram perceber que o que ele deseja mesmo é seguir uma carreira musical, em vez de seguir os passos de seu pai. Tudo pesa na mente de Archie, inclusive sua amizade abalada com o compositor e colega de classe Jughead Jones.

    Enquanto isso, sua vizinha Betty Cooper está ansiosa para revê-lo, após ter estado ausente durante todo o verão. Mas ela não está exatamente preparada para declarar seu amor. E seu nervosismo não é a única coisa que a impede de se abrir. Quando Veronica Lodge chega à cidade, surge um clima inegável entre ela e Archie, embora Veronica não queira arriscar sua amizade com Betty investindo nessa paixão. Há também a patricinha de Riverdale, Cheryl Blossom, que não pensa duas vezes antes de provocar atritos entre Archie, Betty e Veronica. Mas Cheryl tem seus próprios segredos. O que exatamente ela estaria escondendo sobre a morte misteriosa de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode até parecer uma cidade pacata, mas o perigo se esconde nas sombras.

    “Riverdale” tem no elenco nomes como K.J. Apa, Cole Sprouse, Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray e Luke Perry. O drama estreia dia 13 de fevereiro, às 21h40 no canal Warner.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238892&sid=4b4f4fdae418f42347f524baaff9e1ad

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *