Destaques na TV – terça 10/janeiro

O que dizer de Royal Pains / Caro Doutor que mal chegou e já termina sua temporada. Como a sétima temporada ficou reduzida em oito episódios, o canal Sony termina a exibição no bizarro horário de 6 da matina com os seus 4 últimos episódios. Mas nem sentiremos falta pois na próxima semana chega a nona oitava e última temporada. Apesar da série não ser destaque na terça, Royal Pains precisou deste destaque por conta de seu horário de exibição.

+GLOBOSAT
O Barco – 21h30 (ep 3×05) – exibição diária

SONY
Verão Letal / Dead of Summer – 21 h (ep 1×02)
The Fosters – 21h55 (ep 2×07) – exibição diária
How To Get Away With Murder – não tem exibição – reprise 1ª temporada

SONY (quarta-feira – 11/janeiro)
Royal Pains / Caro Doutor ! – 6 h (ep 7×05 à 7×08) SEASON FINALE

AXN
NCIS – 22 h – reprise

COMEDY CENTRAL
Louie – 20h20 (ep 1×08)

LIFETIME
UnReal – 22 h – reprise com dois episódios seguidos

SYFY
Warehouse 13 – 17h30 – exibição diária com 2 episódios

GLOBO
Raízes – 22h52 (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia, não entendi: Royal Pains vai da sétima pra nona temporada, e a oitava? Adoro a série mas, muita sacanagem da Sony exibi-la neste horário. E o que não dizer da premiada Black-ish , irreconhecível com o título em português!!

    Responder

  2. Boa tarde! Hoje vou de Dead of Summer já que não tem outra coisa

    Responder

  3. E impressionante o lixi que se tornou esse canal Sony.
    É uma aula de como destruir um canal.
    Não reconheço mais esse canal como nada.
    Não assisto mais.
    Um lixo de canal.

    Responder

  4. Pra mim hoje nada, em compensação amanhã é praticamente uma maratona de Royal Pains.

    Ainda bem que o canal Sony apesar de demorar não abandonou, atitude que a warner sempre faz com algumas séries como é o caso de Person of Interest ou mesmo a FOX que não exibiu a última temporada de White Collar / Da Vinci’s Demons e as 3 últimas de Burn Notice ou o FX que deixou de exibir Homeland / The Americans.

    Responder

  5. 24: LEGACY Fevereiro: Sem Jack Bauer, “24: Legacy” é novidade no canal FOX
    O canal FOX estreia em fevereiro “24: Legacy”, spin-off de “24”, que segue a vida do herói de guerra Eric Carter, interpretado por Corey Hawkins. Carter é um ex- guarda florestal do exército , que voltou para a América, e os problemas que o segue para trás, obrigando-o a pedir a CTU para salvar sua vida, e potencialmente interromper os maiores ataques terroristas em solo americano.

    “24: Legacy” reúne novamente os produtores executivos da série original Kiefer Sutherland, Howard Gordon e Brian Grazer. Composta por 12 episódios de uma hora, a história inicia seis meses atrás, em Yemen, onde um esquadrão de elite dos Rangers do Exército dos Estados Unidos, liderado pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins), assassina ao líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid. A ira dos seguidores de Bin-Khalid obriga a Carter, seu esquadrão e familiares a viverem sob um plano de proteção federal a testemunhas.

    No entanto, uma tentativa de assassinato contra Carter deixa claro que sua equipe e familiares estão expostos. Sob perigo, Carter recorre a Rebecca Ingram (Miranda Otto), a oficial de inteligência que dirige o ataque contra Bin-Khalid. Mas Ingram, muito brilhante e ambiciosa, renuncia ao seu posto como Diretora Nacional da CTU para apoiar ao seu esposo, o Senador John Donovan (Emmy Smits), em sua campanha para Presidente dos Estados Unidos. Porém, Carter e Ingram descobrem uma sofisticada rede terrorista que os obriga a questionar tudo e a todos. Enquanto lutam contra os devotos de Bin-Khalid, ambos se veem obrigados a confrontar suas próprias identidades, familiares e passado.

    FOX estreia “24: Legacy” com episódio duplo no dia 09 de fevereiro, à 00h.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=238894

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *