Destaques na TV – quinta 05/janeiro

O canal Universal começando a liberar os inéditos de suas séries, o primeiro a voltar é Pure Genius.

James (Augustus Prew) convence um jogador de hockey com grave ferimento na espinha a submeter-se a uma arriscada cirurgia que pode fazê-lo andar novamente.

FOXLIFE
Rosewood – não tem exibição

+GLOBOSAT
O Barco – 21h30 (ep 3×02) – exibição diária

UNIVERSAL
Pure Genius – 22 h (ep 1×05)

WARNER
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 – reprise
The Flash – 22h30 – reprise

SONY
The Fosters – 21h55 (ep 2×04) – exibição diária
How To Get Away With Murder – 22h50 – reprise 1ª temporada

AXN
The Blacklist – 22 h – reprise com dois episódios seguidos

SYFY
Warehouse 13 – 17h30 – exibição diária com 2 episódios

GLOBO
Raízes – 22h54 (ep 1×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Não sou contra a esportes …. mas um canal como a Sony onde os seus telespectadores esperam ver séries e alguns filmes não é o lugar para isso :/

    Já não basta o tanto de really shows que o canal passa, agora teremos que aguentar esportes ?!!

    afff

    Eu não vejo o contrário acontecer, ligar no Sportv e assistir Friday Night Lights por lá !

    Hoje só o maluquinho em Pure Genius.

    Responder

    1. Concordo Cleide e acho incrível que a Sony deixou de ser um canal de séries para ser canal de todas as outras coisas, além de “aportuguesar” os títulos, coloca em horários ruins séries que eram já eram exibidas anteriormente em horários ruins, dando assim um ponta pé no traseiro dos que tem esse “canalzinho ” .

      Responder

  2. Lembrando que se não houver acordo na negociação entre o Grupo FOX e a $KY todos os canais do grupo serão retirados da grade.
    Os FOX Sports(canal muito relevante porque meu time vai disputar a Libertadores), Nat Geo, Nat geo Wild, não é só o o canal FOX que vai sair da Grade são todos, tem canais relevantes nesse meio sim. Pelo menos na minha opinião.
    Mas acredito que no final cheguem a um acordo e fica o dito pelo não dito.

    Responder

    1. Concordo plenamente com você Tadeu, o canal FOX é o que menos interessa já que só passa os Simpsons, o que assisto mesmo é Nat Geo e FX.

      Responder

      1. FOx não tem apenas Simpsons, tem Walking Dead, Outcast e Screams

        Responder

  3. Também acho demais passar esporte no Sony, já tem tanto canal, vejo Fox, ESPN ( aliás adoro esportes) mas no Sony, não!!

    Responder

    1. Também gosto de esportes e também achei a decisão da Sony horrível.

      Além de perda de foco, como o tempo das partidas de tênis é muito variável, creio que teremos graves problemas com horário de início dos episódios das séries.

      Responder

  4. Oi Cleide, se não estou enganado, teve mais estreias na Sony, tivemos estréias de novas séries na parte da manhã, como the McCarthys/ 4 episódios seguidos as segundas; Your family or mine / 4 episódios seguidos as terças; Baby Daddy – 4 temporada com 4 episódios e além de Royal Pains e tbm Young & Hungry -diariamente e tbm vão reprisar no lugar de grey’s, a série the starter a partir do dia 23, a qual já passou no falecido people and arts. Essas estréias poderiam muito bem preencher esse vazio de dois meses de reprises e antes da volta do the voice…É lamentável a atitude do canal com a falta de respeito com o seu telespectador que ainda insiste em tentar assistir a sua série favorita. Espero ter ajudado. Bjs.

    Responder

Deixe uma resposta