Fãs brasileiros de Doctor Who assistirão ao episódio no mesmo dia em que irá ao ar no Reino Unido.
O canal Syfy apresentará o episódio Especial de Natal de Doctor Who no mesmo dia em que irá ao ar no Reino Unido. O programa será exibido no dia 25 de dezembro, às 22h30 e estará disponível no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.
Escrito pelo showrunner Steven Moffat, O Retorno do Dr.Mysterio foi inspirado em um dos super-heróis favoritos do roteirista e produtor executivo da série: “Eu sempre amei histórias de herói e nesse natal Doctor Who mergulha nesse mundo. Meu super-herói favorito é Clark Kent, não o Superman”, explica.
No episódio, o 12º Doutor (Peter Capaldi) se une a um super-herói e um jornalista para salvar a cidade de New York de uma ameaça alienígena mortal, o episódio trará de volta o divertido personagem Nardole (Matt Lucas), que participou do último especial de Natal da série. O episódio terá uma hora de duração e conta ainda com a participação especial de Adetomiwa Edun (Bates Motel), Aleksandar Jovanovic (Collide) e Logan Hoffman (V: Visitantes).
O especial de Natal de Doctor Who é uma tradição da série que começou em 1965 com a exibição do episódio The Feast of Steven, e foi retomada em 2005, na era moderna da série, com The Christmas Invasion.
Sábado 24/dezembro
A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×18)
Domingo 25/dezembro
SYFY
Bitten – Não tem exibição
Doctor Who – Especial de Natal – 22h30
WARNER
The Big Bang Theory – não tem exibição
AXN
Quantico – 22 h (ep 2×05)
TNT SERIES
Good Behavior – não tem exibição
Bom final de semana !
Link Permanente
Desejo a todos um feliz Natal, cheio de harmonia, saúde e compreensão
Link Permanente
Feliz Natal para todos!!!!
Link Permanente
Também desejo um Feliz Natal a todos.
Link Permanente
Feliz Natal!
Link Permanente
Feliz natal para todos repleto de muita paz !
Ainda tem pra assistir NCISNO no sábado, domingo fico com o Doutor e Quantico.
Link Permanente
Feliz Natal a todos !!!!
Link Permanente
Feliz Natal à todos!!
Link Permanente
Feliz Natal queridos !
E hoje vou de NCISNO .
Link Permanente
Bom dia! Nem dei conta de passar aqui ontem… Na tv, nada, mas em família, tudo!
Desejo que tenha sido uma noite feliz de Natal.
Link Permanente
Dead Of Summer nova série estreia em janeiro no Brasil
erça Feira dia 3 de Janeiro as 21h estréia a noa série
Dead Of Summer no canal sony.
Sinópse da Série
Faltam apenas três dias para a reabertura do acampamento Stillwater – e um grupo de ex-adolescentes, agora monitores no local, sentem que será o melhor ano de todos. No entanto, eventos perturbadores aterrorizam uma garota novata.
Link com a Informação:http://br.canalsony.com/horário
Link Permanente
The Fosters nova 2 Temporada estréia e janeiro no Brasil
Terça Feira dia 3 de Janeiro as 21h55 estréia a 2 Temporada da série The Fosters no canal ssony
Link com a Informação:http://br.canalsony.com/horário
Link Permanente
Corrigir Informação acima Segunda Feira dia 2 de Janeiro as 21h55 estréia a 2 Temporada da série The Fosters no canal ssony
Link com a Informação:http://br.canalsony.com/horário