Rosewood: Negative Autopsies and New Partners (1×12)

Saber a verdade sobre a forma que Donna reagiu ao saber sobre Pippy na adolescência de forma alguma me fez gostar menos dela. Imagino o quanto ela passou a se sentir culpada depois e o quanto ela se esforçou para que Pippy deixasse tudo isso para trás. Pessoas erram, arcar de verdade com as consequências de seus erros, corrigi-los, tentar reparar o mal é o que realmente define quem somos.

Outro que mostrou quem realmente é, de novo, foi o capitão. Ter localizado Cassie, a moça que ajudou à caçula Rosewood quando ela fugiu de casa, e levar Pippy para encontrá-la foi, poxa, como classificar? Foi MUITO legal!

E sim, eu gostei que o caso da noite tenha sido usado para nos mostrar esse pedaço do passado da vida de Pippy e Donna, por conta da vítima, que vivia nas mesmas ruas em que Pippy viveu três meses de sua adolescência.

O episódio também foi de “revisão” para Rosewood e Villa: o primeiro finalmente aceitou ver um novo cardiologista e por novo entenda e super linda doutora Erica Kincaid  (saudades Parenthood!!!). Sim, Rosie parece já ter superado o fim da relação com Kat e estava todo sorrisos para a moça, que flertou de volta sim, senhor!

O que isso faz de Villa e Rosie? Olha, eu não sei o que se passa na mente destes roteiristas. Eu estava crente que eles iam aproximar os dois e eles aparecem com essa médica. Só rezo para que eles mantenham o drama desnecessário longe da série, decidam eles o que decidirem.

Villa passou o episódio tentando honrar o fato do capitão não ter aceito a promoção se tivesse que despedi-la. Honrar isso significaria aceitar um parceiro, mas o capitão não poderia ter escolhido candidato pior que o engomadinho que ele escolheu, não é mesmo? Sim, eu me diverti horrores com o rapaz em estado de choque enquanto Rosie e Villa resolviam as coisas do jeito deles. Sua demissão, então, foi daqueles momentos imperdíveis.

Acho lógico que Rosie e Villa se tornem parceiros – já disse aqui que eu adoro a amizade dos dois, né? – e seria interessante ver como as coisas vão funcionar quando isso for oficializado.

P.S. As atrizes que interpretam Pippy e Cassie trabalharam juntas em uma série americana chamada The Game, o que causou o maior frisson por lá quando o episódio foi ao ar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *