NCIS: Being Bad (14×02)

Confesso: foi estranho ver a única citação cinematográfica do episódio ficar por conta do Palmer e ninguém saber de que filme ele falava. Não foi estranho para vocês?

Agora, tirando isso e o fato de que eu tinha certeza que a velhinha extremamente surda e cega estava relacionada ao crime, eu amei esse episódio como um todo. Fiquei bem surpresa com a virada toda na trama, de saber que no final das contas o “bad guy” nem era tão “bad guy” e que o nerd injustiçado nada tinha de nerd injustiçado.

ncis-being-bad-14x02-s14e02

O principal para que eu ficasse tão satisfeita com o episódio, não minto, foi a forma como essa equipe recém formada funcionou bem, como, ainda que eles não tenham aquela coisa de trocar olhares e já saberem o que fazer, eles consigam fazer tudo funcionar tão bem. Confesso que eu também não lembro de outro tempo em que a atmosfera fosse tão leve e isso é bom,a final já juntamos bastante de perda e luto ao longo desses anos todos.

Torres e Gibbs interrogando foi outra grata surpresa além do roteiro, se no primeiro episódio ele me lembrou Ziva, aqui ele simplesmente mostrou que ele é ele mesmo, sem ter medo de interromper Gibbs, olhando diferente para a pessoa do outro lado da mesa.

Quinn ainda me parece estar curtindo a volta a campo, os dias fora de uma sala de instrução, ao mesmo tempo uma agente experiente e uma agente adorando as novidades.

Além disso, o roteiro foi cheio de revelações: Palmer já esteve na cadeia, Bishop teve uma noite de formatura estilo Carrie (eu tive meu dia de Carrie também, dá até arrepio lembrar) e Gibbs um dia quis ser um pintor. É bom ver que ainda podemos aprender coisas novas sobre personagens tão queridos.

E, claro, eu não podia deixar de fora os gifs da área da equipe sendo transformada em pista de dança, certo?

ncis-14x02-1 ncis-14x02-2 ncis-14x02-3 ncis-14x02-4 ncis-14x02-5 ncis-14x02-6

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Delícia de gingado \o/

    Está adorável essa equipe, até Gibbs está sorrindo !!!

    Responder

Deixe uma resposta