Rosewood: Fashionistas and Fasciitis (1×09)

Qualquer desculpa é uma boa desculpa para ver Taye Diggs. Aqui seu personagem, o charmoso médico Mike, e Rosewood acabam tendo ótimos momentos e ele se torna um novo interesse amoroso para nossa amiga Villa. Pois bem, Villa pode reclamar e muita coisa, muita mesmo, mas não pode reclamar de não ter ninguém cuidando dela. Inclusive acho que o doutor Mike devia ficar esperto: Rosie e o capitão mostraram que é melhor ele não brincar com o coração da detetive.

Rosewood: Fashionistas and Fasciitis (1x09)

O amigo bonitão de Rosie foi chamado quando uma ex-colega de escola pede ajuda deste quando sua vida é ameaçada. Na verdade ela já estava a caminho da morte, como descobrimos em um exame das bactérias que estavam “estourando” nas suas costas e garganta. Confesso que ao ouvir sobre a tal bactéria comedora de carne eu achei que a moça não escaparia, talvez por ter visto essa bactéria matar gente demais em séries médicas.

A surpresa da noite ficou por conta de descobrir que a tentativa de assassinar Gigi, amiga de Rosie, foi por parte de Angela, sua sócia de longa data e que acabou morrendo pela mesma bactéria que tentou usar como arma. Um daqueles casos em que podemos dizer: karma is a bitch. Neste caso uma “bitch” bem ligeira.

Sobre Mike: que bom que você chegou!! A despeito dos ciúmes de Rosie, eu ainda aposto em amizade para estes dois, então a chegada de Mike mantém as coisas seguras.

Falando em amores: muita bem, Donna! Linda do jeito que é, tem mais que arrumar vários pretendentes e aproveitar a vida.

E Pippy: deixe sua mãe curtir a vida e seja mais compreensiva com sua noiva. Imagino que para ela, que teve todo apoio da família quando se revelou gay, parece bobeira que a noiva queira que sua família participe dos momentos especiais dela, mas ela deveria imaginar que não está tudo bem né?

P.S. Gente, descobri por causa do Diggs que Morris, o Rosewood, já tem 47 anos (os dois são amigos de longa data e a idade do primeiro eu já sabia). O moço tá hiper conservado, né? Digo mais: vai ser conservado assim lá em casa!

P.S. do P.S. Encerrei o episódio torcendo muito para que os pais de TMI entrem em contato com ela. De coração.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Adorei o acrescimo do Taye \o/

    Morri quando falaram sobre O Careca … qual deles ? aí que reparei que está se tornando uma multidão de carecas heheheheh

    Confesso que o sorriso do Rosei é uma delícia !!!

    Deixem a mamãe ser feliz em paz !!!

    Responder

Deixe uma resposta