Universal Pictures divulga cena inédita do drama Capitão Fantástico

capitao-fantastico

A ausência da mãe aguça a curiosidade dos filhos de Ben (Viggo Mortensen – O Senhor dos Anéis e Na Estrada), que começam a questionar as atitudes e desculpas do pai. Em cena inédita de Capitão Fantástico (Captain Fantastic), o personagem de Mortensen vai atrás da mulher a fim de descobrir quando ela estará novamente ao lado da família. Para assistir, clique aqui.

A produção, um dos destaques dos festivais de Cannes e Sundance deste ano, conta com direção de Matt Ross e apresenta a história de um pai que se dedica ao máximo para transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Isolada da sociedade, a família será forçada a abandonar seu querido paraíso em meio a uma floresta por causa de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.

O filme ainda traz Frank Langella, Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn no elenco. A estreia está marcada para 22 de dezembro.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta