NCIS New Orleans: Blue Christmas (2×11)

Gente, e por gente estou apelando para a memória da Cleide, claro, a gente não viu exatamente a mesma história em CSI nos primeiros anos? Ou foi em NCIS mesmo? Filha do primeiro casamento é na verdade o diabo e arruma colegas para matar a madrasta fingindo que tudo não passou de um assalto?

Aqui os roteiristas tornaram a trama um pouco mais pessoal ao envolverem o Danny, o garoto mais velho de Loretta, como o suspeito inicial do caso. O problema é que isso também tornou mais óbvio que Sophia era a verdadeira assassina – o tiro que ela dá em Alonso apenas confirmava o que eu já achava – já que eles não iam tornar Danny um bandido.

Só perdoou tudo isso porque, afinal, tivemos a comemoração de Natal com direito a Sonja cantando lindamente e Pride lindo de chapéu. Homens que sabem usar chapéus, melhores homens.

ncis-new-orleans-2x11-s02e11-blue-christmas

P.S. O que Pride tem de elegante, falta ao LaSalle em noção. O que foi essa roupa de Natal? Ele achou que se vestir de elfo era uma opção?

P.S. do P.S. Nesta sexta tem exibição dupla por conta do crossover entre NOLA e NCIS. Os dois episódios serão exibidos pelo A&E como foi feito pelo AXN no primeiro semestre deste ano.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta