A gente reclama reclama, mas de vez em quando Bones nos oferece uma pequena luz do que a série foi, como colocando Booth na linha de tiro para defender o presidente e limpar o nome da família – há quanto tempo nenhum de nós ouvia a história sobre o antepassado do agente que quis matar um presidente?
O episódio também teve algo de novo: nunca vimos Brennan tão doente a ponto de não ir trabalhar – ela é do tipo que trabalha sábados domingos e feriados se preciso. A novidade foi usada para fazer graça, as caras da Brennan vendo Fisher provavelmente estragando tudo foram ótimas, e também para mostrar o lado do Booth que mais amamos quando o agente opta por deixar Aubrey conduzindo a investigação enquanto ele fica em casa cuidando da esposa.
E fazendo graça do tal chá no qual, devo dizer, também não boto muita fé.
Terrível é lembrar que Fisher pode dar sua passadinha por aqui porque ficamos sem Forever. Humpf.
Hodgins também teve seus momentos pedindo para ser enfiado naquele cano de ventilação e se divertindo horrores. É ótimo ver um pouquinho do nosso rei do laboratório dando as caras depois desses dias negros.
Link Permanente
Genteeee … alguém avisa ao responsável do guarda-roupa da Brennan que existe vida além daquela bota preta de cano alto !!! É sério, a mulher só tem esse sapato ?
O Booth sempre salvando a série, por isso ainda não abandonei, adoro ele !
Aleluia que Hodgins curtiu o seu estado para assim fazer a Angela sorrir.