Que que você faz quando um blackout apaga sua cidade inteira? Ora, você vai a uma festa do apocalipse, com direito aquelas pulseiras e colares que brilham no escuro tornando tudo colorido. Gente, New Orleans é a melhor cidade do mundo!
Apesar de entender que toda essa escuridão não ajuda nada nada quando você precisa desvendar o mistério pela morte do noivo de uma pessoa querida e não pode nem fazer uma autópsia direito, quanto mais aquele monte de testes nas máquinas de nome complicado.
Sorte que a coisa estava fácil. Ah, vai, gente! Vocês não sabiam que ele tinha ido atrás do pai da noiva? No recado dele eu já tinha pego esta parte, quando então a investigação os levou até o tal cofre cheio de antiguidades a coisa ficou ainda mais clara, a cereja do bolo veio com a existência de um meio irmão que simplesmente conhecia o bartender envolvido no crime e com cara de quem não queria dividir a herança.
Aha, esse eu matei sozinha sozinha e não errei nadinha.
Tudo bem, o episódio ainda assim foi ótimo e eu adoro a equipe toda, então, todos ganhamos. E ainda tivemos um final quase feliz coma reunião da Sheila e a Frankie, não é verdade?
P.S. Sim, já tivemos episódio de NCIS com apagão também.
P.S. do P.S. LaSalle e Percy: melhor dupla de adolescentes.
P.S. do P.S. do P.S. Pride falando de como New Orleans sempre se levanta, de como sua população sempre se ajuda. Eu não disse que essa é a melhor cidade?
Link Permanente
Sou fã do Wendell de Bones então quando vejo o ator fazer papel de vilão meu coração entristece, foi assim em Criminal Minds e agora em NCISNO.
Agora foi a vez de alguém de outra série querida a fazer uma participação, o sem-teto era o detetive Disher da série Monk, ficando com saudades desta séries.