NCIS New Orleans: Darkest Hour (2×09)

Que que você faz quando um blackout apaga sua cidade inteira? Ora, você vai a uma festa do apocalipse, com direito aquelas pulseiras e colares que brilham no escuro tornando tudo colorido. Gente, New Orleans é a melhor cidade do mundo!

Apesar de entender que toda essa escuridão não ajuda nada nada quando você precisa desvendar o mistério pela morte do noivo de uma pessoa querida e não pode nem fazer uma autópsia direito, quanto mais aquele monte de testes nas máquinas de nome complicado.

ncis-new-orleans-darkest-hour-2x09-s02e09

Sorte que a coisa estava fácil. Ah, vai, gente! Vocês não sabiam que ele tinha ido atrás do pai da noiva? No recado dele eu já tinha pego esta parte, quando então a investigação os levou até o tal cofre cheio de antiguidades a coisa ficou ainda mais clara, a cereja do bolo veio com a existência de um meio irmão que simplesmente conhecia o bartender envolvido no crime e com cara de quem não queria dividir a herança.

Aha, esse eu matei sozinha sozinha e não errei nadinha.

Tudo bem, o episódio ainda assim foi ótimo e eu adoro a equipe toda, então, todos ganhamos. E ainda tivemos um final quase feliz coma  reunião da Sheila e a Frankie, não é verdade?

P.S. Sim, já tivemos episódio de NCIS com apagão também.

P.S. do P.S. LaSalle e Percy: melhor dupla de adolescentes.

P.S. do P.S. do P.S. Pride falando de como New Orleans sempre se levanta, de como sua população sempre se ajuda. Eu não disse que essa é a melhor cidade?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Sou fã do Wendell de Bones então quando vejo o ator fazer papel de vilão meu coração entristece, foi assim em Criminal Minds e agora em NCISNO.

    Agora foi a vez de alguém de outra série querida a fazer uma participação, o sem-teto era o detetive Disher da série Monk, ficando com saudades desta séries.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *