Bones: The Strike in the Chord (11×16)

Aubrey: Eu imaginava você menos squint que os outros.

Cam: Eu só disfarço melhor.

Claro que eu ri quando este diálogo foi dito, toda crente de que eu, assim como a Cam, disfarço melhor. Meu marido não demorou nem dois minutos para me dizer que eu não disfarço não…

bones-the-strike-in-the-chord-11x16-s11e16

Já o Aubrey fez um trabalho bem melhor em esconder da gente sua alma nerd – porque sim, porque participar de um coral é coisa de nerd – e Booth mostrando o quanto é bom, ficou de olho nas pistas dadas por seu parceiro e conseguiu a prova do crime para mostrar para todo mundo.

Na verdade a descoberta do segredo de Aubrey foi mais divertida e difícil que descobrir quem estava por trás do crime, ainda que a gente por um momento ou dois tivesse a nossa atenção desviada, principalmente quando a menina do coral feminino conta que o advogado não iria alterar o regulamento da competição.

No final um acidente em uma briga da vítima e seu colega de quarto que foi disfarçado da pior forma possível. Para esse povo todo que cresceu assistindo a seriados policiais eles já deviam ter aprendido que a verdade num caso como esse dá menos trabalho.

Finalmente, mas com certeza não menos importante: Hodgins melhorando. Sim, essa história do experimento é perigosa, ele poderia conversar melhor com a Angela, mas eu imagino o medo dele de ficar sem esperança nenhuma. Além do mais, agora ele tem mais bocas para alimentar em casa.

P.S. Que ratinhos mais fofos. A cena de um deles bebendo no ombro dele foi muito amor.

P.S. do P.S. Mills chegou e já foi e eu não sentirei falta nenhuma dela.

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Alias o cenário onde o grupo aparece cantando acapela é o mesmo usado por Glee, e olha que abandonei Glee faz anos.

    Olhando o facebook acabei sabendo que é um grupo chamado Pentatonix que fizeram essa participação especial, muito legal pois arrasam na cantoria.

    Foi um verdadeiro achado esse vídeo além que conseguir o aparelho de cassete play, se fosse em Psych nem me preocuparia pois Shawn ainda guarda seus equipamentos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *