NCIS New Orleans: Confluence (2×08)

Vocês sabem que eu tenho problemas com tramas ultra-elaboradas sem necessidade, não é? Então alguém terá de explicar para mim por que ao invés de simplesmente colocar um atirador no telhado de uma linda casa de New Orleans perto do escritório do NCIS para acertar o Pride, o povo do Sic Semper Tyrannis  criou esse tão complicado plano de matar uma testemunha sob proteção para que tivessem de recorrer a outra que exigiria Pride como segurança para que eles pudessem fingir ser um bloqueio da polícia para então matá-lo?

Agora resta saber qual será o próximo plano deles porque, olha, eles gostam de um teatro.

ncis-new-orleans-confluence-2x08-s02e08

E eu vou até admitir que o show todo funcionou até que bem até eu saber que eram eles – enquanto achava que era o tal mafioso tentando escapar da cadeia pelo resto da vida e usando todos os seus recursos para isso. Ainda mais considerando como eles souberam chegar em Vivienne Lambert – sim, ela pode ser considerada parcialmente culpada pela morte do marido, não tem como achar que se manter no mesmo grupo do AA não seria perigoso.

Sonja emprestada para o DEA: algo me diz que o pessoal do NCIS vai ter de dar uma força para ela. Principalmente depois do Pride ter-lhe ensinado a confiar na sua equipe e falar o que está acontecendo.

Sotaque do LaSalle: ah, gente, eu adoro!! É o sotaque original do ator e eu realmente acho que dá charme ao personagem. Ainda assim entendo perfeitamente os colegas tirando uma, inclusive o Sebastian e suas abelhas.

E os trocadilhos com as abelhas foram ótimos!

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu ri com as abelhas, Chris La Bee …. heheheheheh

    Deu saudades de Psych por rever a capitã como a esposa da vítima.

    Elaboraram com tanta complexidade a vingança para o Pride que se ferraram.

    Responder

Deixe uma resposta