Elementary: All In (4×19)

elementary-all-in-4x19-s04e19

Por essa eu não esperava, Joan tem uma meia irmã e bem encrenqueira por sinal, que já chegou metendo a dupla em confusão e ainda mentiu para ela apenas para magoá-la – sim, não havia qualquer outro motivo para ela dizer que saia com o Mycroft, certo? Ah, claro: se ela sabe até do Mycroft já fazia um tempo que ela estava investigando a vida da dupla de detetives.

Só estranhei muito Sherlock não falar das semelhanças físicas entre as duas e sacar o fato das duas serem ligadas antes que todo mundo…

Na realidade acho que ele e Joan não estavam no seu melhor dia como detetives: depois do tal Matthew falar sobre as informações internacionais que transitavam por ali era óbvio que ali existia uma motivação muito maior que o dinheiro em jogo para tudo acontecer, ainda mais considerando o envolvimento da Segurança Nacional.

E olha que encontraram o pior trio de espiões já inventados pelo velho mundo oeste europeu.

P.S. Lucie Liu estava especialmente espetacular hoje, mostrando perfeitamente que sua ligação com Mycroft foi longe de passageira. E que não é legal encontrar alguém tirando roupas do seu armário sem pedir. O ódio no olhar foi o mesmo nos dois casos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *