Destaques na TV – sábado 15/outubro e domingo 16/outubro

Sábado 15/outubro

img_3281_foto_1

O grande destaque neste sábado vai para o começo do horário de verão, então se preparem pois os relógios devem ser adiantados em uma hora das 00:00 para as 01:00 hora.

+GLOBOSAT
Hostages / Bnei Aruda – 23h10 (ep 2×03) / 0 h (ep 2×04)

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×08)
The Night Shift – 23h15 (ep 3×04)

FOX ACTION
Lucky Man – 22 h (ep 1×07)

FOX 1
#MeChamaDeBruna – 22 h (ep 1×02)

SBT
Longmire – 3h45
Duas Garotas em Apuros – 2 Broke Girls – 5h30

 

Domingo 16/outubro

andrew-lincoln-como-rick-grimes-de-walking-dead-1436459285490_956x500

No domingo a FOX estreia o especial The Walking Dead: A História Até Aqui, – na mesma noite que a transmissão nos EUA – para palpitar nos dias que antecedem a tão esperada estreia da sétima temporada.

Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun(Glenn), Melissa McBride(Carol), Michael Cudlitz(Abraham), Lauren Cohan(Maggie), Lennie James(Morgan), Chandler Riggs (Carl),Danai Gurira (Michonne),Alanna Masterson (Tara),Jefferey Dean Morgan (Negan) e o produtor executivo e especialista em efeitos especiais Greg Nicotero;relembram momentos cruciais da série e da história de seus personagens, desde o momento em que os conhecemos até os momentos finais do último episódio.

The Walking Dead: a história até aqui, dá a possibilidade para a quem ainda não viu qualquer episódio do fenômeno mundial, de compreender a trama e ficar em dia com os personagens, os lugares e a terminologia única da série, enquanto quem não perdeu nem um segundo, terá a oportunidade de ver entrevistas inéditas com os atores e ficar a par de tudo para a nova temporada.

SYFY
Killjoys – 21 h (ep 2×09)

FOX
The Walking Dead: A História Até Aqui – 0h15 – ESTREIA

FOX ACTION
Ash vs Evil Dead – 0h30 (ep 2×03)

WARNER
The Big Bang Theory – 23 h (ep 10×02)

HBO
Magnifica 70 – 23 h (ep 2×03)
Westworld – 0 h (ep 1×03)
Divorce – 1 h (ep 1×02)
Insecure – 1h30 (ep 1×02)

AMC
Animal Kingdom – 22 h (ep 1×02)

SBT
The Following – 2 h
Revolution – 3 h
Crimes Graves – 4 h
Pessoa de Interesse – 5 h

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Hoje só NCIS e amanhã TBBT, Westworld e apesar de ter gravado Animal Kingdom, ainda não assisti, vou gravar esse também é depois decido. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Bom dia! Nada tenho para hoje e espero que amanhã os decoder’s estejam certos para não fazer aquela lambança tradicional: TBBT e Divorce.

    Responder

  3. Horário de verão …. arghhh !

    Começa a lambança nos horários da tv pois ainda não conseguiram UM estagiário que entenda do assunto para colocar a programação em ordem :/

    Hoje vou de NCISNO e Plantão Noturno, amanhã Killjoys fica para syfy play então verei TBBT E Westworld, gravo o especial de TWD.

    Responder

  4. Novembro: “Pure Genius” é a nova série do canal Universal

    Em novembro, o canal Universal estreia a série “Pure Genius”. A série estrelada por Dermot Mulroney e Augustus Prew, retrata um hospital no futuro e as tecnologias que serão usadas para cuidar da saúde daqui alguns anos. O elenco ainda conta com Brenda Song, Reshma Shetty, Aaron Jennings e Ward Horton.

    A série conta a história do Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney), um cirurgião brilhante, mas que caiu em desgraça. Ele é recrutado por James Bell (Augustus Prew), um jovem milionário do ramo da tecnologia, que tem um plano ambicioso em mente: abrir um hospital para renovar a medicina e buscar a cura para as doenças mais raras e misteriosas. Dr. Wallace irá ajudá-lo a gerenciar o hospital inovador, mas o médico irá descobrir que o jovem visionário tem um segredo em seu passado. O que faz Wallace questionar suas reais intenções.

    James Bell forma uma equipe de revolucionários: Zoe Brockett (Odette Annable), uma médica incrivelmente competente e sincera; a dra. Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty), uma neurocirurgiã idealista que acredita no hospital como uma esperança para a humanidade; Dr. Malik Verlaine (Aaron Jennings), que era um assaltante que se recuperou e passou a se dedicar a monitorar a saúde dos moradores de vizinhanças de classe baixa. Na equipe também estão Dr. Scott Strauss (Ward Horton), um neurologista equipado com a melhor educação que se pode conseguir e Angie Cheng (Brenda Song), uma programadora especializada em impressões 3D.

    “Pure Genius” estreia dia 24 de novembro, às 22h no canal Universal.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=237284

    Responder

  5. Boa tarde. Hoje NCIS NO. Amanhã Westworld (a série é boa, mas estou achando a narrativa um pouco lenta) e Animal Kingdom.

    Responder

  6. DOMINGO, na FOX, não está ainda na grade de programação,estranho !!!!! ????

    Responder

Deixe uma resposta