Castle: Witness for the Prosecution (8×10)

Sim, eu gostei de Witness for the Prosecution. Talvez porque ele simplesmente teve bastante do que eu mais gosto: Castle e suas teorias.

E isso foi até surpresa, afinal como o começo que o episódio teve, com Castle em teoria chegando no exato momento de ver uma mulher assassinando outra. Os primeiros quinze minutos do episódio se basearam nesta certeza e em Castle sendo destruído no banco de testemunhas pelo advogado de defesa, que soube usar a amnésia do escritor quando de seu desaparecimento e de suas trama snos livros para desacreditar a testemunha que tanto importava para a promotoria.

A ponto do próprio Castle duvidar do que viu.

A partir daí o episódio ficou delicioso com ele fazendo de tudo para conseguir provar a inocência da garota, incluindo provocar uma juíza até ser preso e ter a oportunidade de conversar com a acusada, e foi impossível não fazer uma dancinha da vitória a la Chandler aqui em casa quando ele liga os pontos, de volta ao banco de testemunhas.

Castle Witness-for-the-Prosecution 8x10 s08e10

Inclusive: demorou da Beckett contar para ele sobre o advogado, afinal Castle se sai muito melhor que ela montando teorias quando nenhuma pista parece disponível.

E nada me tira da cabeça que ele escolheu esse caso para defender para se aproximar da Beckett.

P.S. As cenas do casal também foram ótimas, eles estavam tão divertidos!

P.S. do P.S. Vikram nem me irritou, vejam vocês.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta