Bones: The Promise in the Palace (11×07)

The Promise in the Palace  tinha tudo para ser um bom episódio, ou pelo menos um episódio divertido se eles tivessem conseguido manter o ritmo do episódio de Halloween, aproveitando que o crime estava envolto pela atmosfera mágica e com a Brennan sendo a menos impressionável pessoa com relação a este assunto – pelo menos até o Booth ter arrasado com seu truque.

Bones The Promise in the Palace 11x07 s11e07

Ao contrário do doutor Edison, que não conseguiu impressionar ninguém.

Só que eles resolveram levar a coisa bem a sério e isso só funciona quando o nível do roteiro faz jus e tentar desviar nossa atenção com o tal azeite de trufas não foi a melhor jogada: todas as fichas apostadas no dono do tal palácio e seu filho, ainda mais depois que Aubrey encontrou as tais flores de agradecimento do novo emprego.

Falando em magia: e aí, seu filho aprendeu sobre a fada dos dentes? Eu juro que jamais conseguiria fazer o que a Brennan fez, associando uma fadinha boa a estranhos entrando em quartos de crianças. Acho que um tanto de magia torna a infância muito mais rica e, acho eu, uma antropóloga deveria saber o valor destas pequenas lendas e contos de fadas para o desenvolvimento dos nossos pequenos.

Cam e o fotógrafo bonitão: go, girl!

P.S. E esse merchandising descarado do carro que é super moderno, mas super fácil de usar?

P.S. do P.S. Houve um tempo em que o “como” dos corpos encontrados eram sempre interessantes, ainda que quase sempre bem nojentos. Esta temporada, porém, está sendo marcada mais por quem encontra os corpos do que os corpos em si. E não, eu não estou elogiando isso, porque quase sempre isso tem significado alguém fazendo algo estúpido e dando um grito de terror.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta