The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Dead Heat (2×06)

Um episódio centrado em casais: a evolução da relação de Meredith e Billy, que eu tenho curtido bem, uma nova olhada na relação de Jake e Laura, o moço parece ter despertado depois do marasmo pós acidente e não estar disposto a desistir fácil, o casal de bandidos, Bonie And Clyde, e mesmo o casal que era formado pela vítima e sua esposa.

Afinal, foi por causa dos cuidados que ele sempre teve com a esposa que Laura conseguiu mais uma peça para o quebra cabeça que apenas ela consegue enxergar a cada investigação.

The Mysteries of Laura The Mystery of the Dead Heat 4x06 s04e06

Falando de Billy e Meredith: achei a mãe de Billy uma fofa com toda sua insistência em conhecer a namorada do filho, mas o que me ganhou mesmo foi o Billy contando que quer fazer inveja em todo mundo por causa da namorada. Poucos elogios são tão sinceros.

Falando de Laura e Jake: well, a cada nova investida do policial eu tenho a impressão de que o “eu estou com o Tony” da Laura fica mais fraco. Chego mesmo a pensar que ela repete isso mais como defesa do que por estar mesmo investindo na relação com o cozinheiro. Sim, ele é uma graça, lindo, gostoso e cozinha, mas a verdade é que Laura ainda não havia superado o Jake e é difícil enfrentar tanta insistência quando existe tanta história envolvida. Só nos resta torcer para que Jake realmente melhore, depois de procurar o médico, e que ele não vá cometer os mesmos erros quando Laura baixar a guarda.

Falando sobre o caso: adoro quando eu não vejo as viradas na investigação! Primeiro quando eu me toquei, porque a Laura se tocou, que o tal circuito nada tinha a ver com competição nenhuma, depois quando perceberam que o alvo do casal de bandidos era o depósito da polícia – ainda que eu tenha achado exageradamente fácil os dois entraram lá – e adorei que eles tenham sido pegos no pulo.

Quase não os vi em cena, mas eu já não os suportei logo de cara.

 

P.S. Billy percebendo que todos já sabiam de sua relação com a Meredith foi daquelas cenas sem preço.

P.S. do P.S. Hummm, Santiani anda conseguindo diminuir a rejeição, não é verdade?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta