The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Watery Grave (2×05)

Se a história principal do episódio foi bastante manjada – eu tive a sensação de que eu já vi o episódio todo antes, mesmo sem conseguir identificar se foi em Law&Order ou CSI -, não posso reclamar do episódio: Laura estava pegando fogo! Principalmente quando o ricaço culpado da vez resolveu vir com tudo para cima dela. Ele não sabia o que estava provocando, não é mesmo?

Sua cadela intrometida!

Essa sou eu… E orgulhosa disso.

Além de Laura, a verdade é que até mesmo Santiani esteve bem, principalmente quando apoiou Laura e ainda deu ideias de como ela e Jake conseguiriam entrar na casa do milionário. Mas descobrir aonde o moço havia escondido o corpo da primeira esposa foi mérito só da Laura, heim!

Ah, e a gente também precisa agradecer a Max e seu gosto por decoração porque sem saber que faltava uma das tapeçarias, não chegaríamos a lugar nenhum.

E o episódio ainda terminou com Jake oficialmente convidando Laura para um encontro. A gente gosta do Tony, mas não tem como não torcer por estes dois, ainda mais depois do Jake se esforçar tanto.

The Mysteries Of Laura The Mystery of the Watery Grave 2x05 s02e05

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta