Destaques na TV – segunda 4/julho

0 0thunderbirds

A partir de hoje ação e aventura não faltarão na tela do Gloob com a estreia de Thunderbirds. Produzida pela ITV Studios, a animação britânica chega ao canal com 26 episódios de 30 minutos,trazendo as aventuras dos irmãos Scott, Virgil, John, Gordon e Alan Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio. Esta é a equipe do Resgate Internacional, uma organização altamente tecnológica e equipada com um arsenal de foguetes e máquinas – os Thunderbirds. Excelentes pilotos, os irmãos Tracy têm apenas uma missão: salvar pessoas em qualquer parte do globo, seja no ar, na terra, no mar e até no espaço.

Série de sucesso nos anos 1960, Thunderbirds foi criada pelo britânico Gerry Anderson e conquistou fãs de várias gerações. Thunderbirds é a primeira série de ficção científica exibida pelo Gloob e chega ao Brasil apenas três meses após a estreia no Reino Unido e nos Estados Unidos. A animação é uma estreia exclusiva do Gloob no país.

A partir desta segunda-feira, a Globo exibe a segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Após ajudar a impedir os planos da Hydra, Coulson foi nomeado diretor e tem como missão reconstruir a agência. A tarefa não será fácil, ainda mais com a maioria dos agentes da Shield mortos, secretamente trabalhando para outra organização ou por conta própria. Enquanto isso, a agente Skye irá enfrentar a verdade sobre a sua origem como uma 0-8-4, objeto de origem desconhecida.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 3×05) – exibição diária
Wentworth – 23h05 (ep 2×11) – exibição diária

GLOOB
Thunderbirds – 23h30 – ESTREIA

FOX
The Simpsons – 22 h (ep 27×07)
1 Contra Todos – 22h30 (ep 1×03)

WARNER
SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências – 20 h (ep 1×05)
Supernatural – 21h40 (ep 11×18)

SONY
Scandal – 21 h (ep 5×03)

FX
American Dad – 2h26 (ep 12×13)
Bob’s Burgers – 2h47 (ep 5×05)
Family Guy – 3h12 (ep 15×13)

AXN
Castle – 22 h (ep 8×02)

COMEDY CENTRAL
Workaholics – 21 h (ep 5×12)

LIFETIME
Devious Maids – 22h50 (ep 3×05)

GLOBO
Agents of S.H.I.E.L.D. – 2h30 – exibição diária – ESTREIA 2ª temporada

RECORD
Chicago Med – 0h15 (ep 1×14) – exibição de segunda a quinta-feira

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Nossa a segunda agora ficou pobrinha, pobrinha. Hoje só Castle e Murdochinho que apesar de já ter assistido, amo de paixão.

    Responder

  2. Bom dia! O de sempre: Superstore, Scandal, Supernatural e Castle.

    Responder

  3. Só Superstore. Juro que não entendo esses horários. Estreia de animação em canal infantil as 23:30?? E outra, que horário é esse do FX? Quase 3 horas da manhã.

    Responder

  4. De repente as segundas esvaziaram. Hoje só Castle. Boa semana a todos.

    Responder

  5. Incrível ! As segundas ficaram light !
    Hoje fico com Scandal e Castle, gravando Supernatural

    Responder

Deixe uma resposta