Tempero Secreto: Sabotagem (1×10)

A verdade é que é um milagre o Ítalo não ter colocado fogo no Dona Maroca, não é mesmo? Ao que parece a fórmula perfeita é Ítalo mais Tita mais Tae Hun mais Conrado e a Cecília nem desconfiava.

Nem o Nuno, todo ciumento do imbatível frango e louco da vida por não descobrir o grande segredo da receita ele retorna ao Dona Maroca determinado a levar a Tita para o seu restaurante, mas como pessoas arrogantes tendem a ser mais facilmente manipuladas, acaba levando o Ítalo – munido do maçarico que ganhou de presente do Mendes. Apesar de achar isso um tremendo golpe baixo, vamos combinar que o Mendes apenas apressou o que acabaria acontecendo de qualquer jeito: a destruição do restaurante do metido chef de cozinha.

O que fica evidente com a trama da noite é que atores estão perfeitamente confortáveis nos papéis e estão se divertindo tanto quanto a gente nas loucuras que o roteiro traz de presente.

Tempero Secreto Sabotagem 1x10 s01e10

E a Tita não precisa ficar magoada: mesmo que o Nuno só tenha pensado no segredo da receita para resolver levá-la para seu restaurante e ainda que a Le Cordon Bleu tenha desistido dela, a gente sabe que ela é uma cozinheira e tanto.

P.S. Sabe aquela junção perfeita de pessoas que fazem tudo dar certo? Por aqui aconteceu duplamente: no Dona Maroca, com seus personagens; na série, por seu elenco.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta