The Catch: The Princess and the I.P. (1×04)

Querido agente Dao, você é um tolo que se acha muito esperto. Um tolo que acha que sabe de tudo porque conseguiu colocar uma escuta na casa de Alice sem que ela percebesse. Você entende muito pouco da vida e, acho eu, sabe bem pouco sobre este homem que teima em perseguir, não é mesmo?

The Catch: The Princess and the I.P. 1x04 s01e04

Agora, a verdade é que numa praça tão bem vigiada, nenhum agente ter visto Alice abrir a camisa e mostrar a escuta para o Ben foi muita cara de pau dos roteiristas, não foi não? Ela podia ter feito o que fez quando pediu que ele não falasse e então apontado para a escuta, mas abrir a camisa daquele jeito e tudo bem? Nem falo dos agentes, mas aquele povo em volta dos dois na praça achou super normal uma mulher abrindo a camisa, é isso?

The Princess and the I.P. foi um divertido episódio, a dinâmica e química de Alice e Ben é palpável, e deliciosa. Então quando o assunto é esse tudo vai bem, Alice aparecendo na sala da princesa foi um toque ótimo, inesperado. O caso da semana? Hummm, nem tanto.

Na verdade toda a história da guria desaparecida e do tal super sistema que ela desenvolveu só serviu mesmo para mostrar o quanto Val vai ficar p da vida quando souber o tanto de coisa que a Alice está escondendo dela. Gente, a mulher não perdoou uma pulada de cerca do marido, faz questão de dizer que a amizade das duas não tem segredos e vocês acham que ela vai deixar passar o quadro roubado na sala e mais os encontros dos dois?

Se deixar, bem, será um tremendo buraco no roteiro.

Ah, devo dizer: sentirei saudades da princesa. Ela é a única amiga do Ben, perceberam?

P.S. Margot e a assassina de aluguel tem muito mais química que Margot e Ben. Só dizendo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta