Tempero Secreto: Poder (1×05)

Tempero Secreto Poder 1x05 s01e05

Nada explica um cachorro deixado solto ao lado de um galinheiro. Nem a Tequila, minha salsichalata,  resistiria a oferta de carne fresca cacarejante a sua frente. Não mesmo.

Mas essa foi apenas mais um das decisões equivocadas do Mendes. De todo mundo que poderia ter descoberto o segredo da Cecília, ninguém poderia ser pior que o talvez ex-namorado da dona Maroca – cada dia acredito menos que ele seja realmente ex-namorado da nossa cozinheira em coma – e seus desejos de sociedade.

Da ginástica laboral a destruição de contratos de fornecimento, não sei dizer qual foi a pior, e mais engraçada decisão dele. Ou melhor: soube no momento em que ele resolveu distribuir vinhos nas mesas dos clientes do restaurante para desculpar a demora que ele mesmo causou.

O pózinho de macarrão nem é mais problema.

E dessa vez eu nem vou destacar alguém, porque todos estiveram ótimos… Tá, Conrado sempre rouba a cena quando aparece: o que foi ele sendo simpático com aquele sorriso psicopata no rosto?

Fiquem com essa cena até o próximo episódio:

tempero secreto 1x05

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta