Lili A Ex: A Ex Sogra (2×07)

Uma vez minha psicóloga falou que pessoas saudáveis procuram companheiros que carreguem as características positivas de seus pais e suas mães. Já a maioria da população tende a encontrar o amo ao lado de alguém que carrega as características de apenas um dos dois e quase sempre do menos normal deles.

Pois bem, depois de conhecer a Tete, mãe de Reginaldo e Reinaldo, você acha que o Reginaldo encontra-se em qual dos dois grupos? Heim? Heim? Heim?

Lili A Ex A Ex Sogra 2x07

E não que a gente tivesse comprado a ideia de que os dois estavam realmente em paz – ainda que a Yoga possa realmente estar ajudando a Lili -, só que a presença da sogra é capaz de acabar com a paz do mais harmônico casal… Ainda mais desse aqui.

A presença da sogra pelo menos teve um lado positivo: esquentou as coisas até mesmo no salão de beleza, que anda meio caído nesta temporada. Até mesmo a tia de Lili ganhou boas cenas, ainda que eu continue morrendo de saudades da mãe da Lili!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta