Grey’s Anatomy: When It Hurts So Bad (12×16)

Greys Anatomy When It Hurts So Bad 12x16 s12e16

Quando é preciso dar um passo para trás. Acho que esse também seria um bom nome para este episódio de Grey’s Anatomy, já que vimos isso não somente com Meredith, que conseguiu assustar todo mundo com seu grito no começo do episódio, mas com Callie, Jackson, Maggie e Amelia.

Amelia deu um passo atrás com Owen depois de vê-lo completamente bêbado no trailer e eu devo dizer que eu realmente não imagino nenhum dos dois fazendo bem ao outro. Bom, e vocês sabem que eu não morro de amores pela personagem, então já aproveito e digo que ela indo para outra cidade seria a solução destes pequenos problemas.

Aproveitando que já falei da Amelia, vamos falar da April, outra que eu queria ver deixando a cidade. Ela e Jackson continuam sob a tensão da revelação da gravidez e a chegada de Catherine só poderia piorar as coisas. Foi essa certeza que fez com que ele pedisse que ela não falasse com a April e que fez com que todos se surpreendessem com a aparente doçura dela. Só que isso não durou nem um episódio inteiro, ela se revela para Jackson e essa revelação faz com que ele provavelmente dê um passo atrás na sua luta contra a ex-esposa – e significará uma nova guerra contra sua mãe, vão vendo.

Já Callie deu um passo atrás para depois dar dois a frente: assustada com a declaração de amor de Penny ela deu o passo atrás ao mentir sobre seu desconforto quando Penny cuidou de Sophia, mas depois contou com a Bailey para lhe mostrar que ela não deveria basear suas decisões no medo e então ela deu dois passos a frente. Até porque, sorvete realmente resolve quase tudo.

Finalmente Maggie: coitada, depois de ceder a pressão de DeLucca para assumir a relação foi obrigada a enxergar o quão covarde ele poderia ser. Ainda que doa, fico feliz por pelo menos ela ter colocado um ponto final nessa relação sem diálogo que a dos dois acabaram se tornando.

Agora, o que precisamos realmente falar é que tudo isso aconteceu enquanto Meredith sofria um surto de faxina e levava a todos junto com ela. A gente precisa reconhecer quando algo funciona bem assim: o surto da Meredith e a forma como seus amigos mergulham nele sem questionar acabou por trazer leveza ao que acontecia com a vida deles.

E precisamos, também, falar de Thorpe. Gente, da onde saiu esse homem? Ou melhor, como eu faço para ele vir parar aqui em casa? Heim? Heim?

P.S. Hurricane Granny. Riggs sabe colocar um apelido, não é verdade?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. E precisamos, também, falar de Thorpe. Gente, da onde saiu esse homem? Ou melhor, como eu faço para ele vir parar aqui em casa? Heim? Heim? (2) q homem jesus!!!!

    Responder

Deixe uma resposta