Haven: Now (5×25)

Gente, como faz para falar desse episódio quando exibir o que foi uma season finale dupla em duas partes significa cortas a história no meio de tal forma que nem gancho a gente pode dizer que foi. Não sei vocês, mas eu fiquei com a maior cara de ué.

Porque a grande verdade é que Now não revelou nada nada de como Audrey conseguirá dar um fim nos planos de Croatoan e salvar a cidade, mas se tornou o episódio em que o destino de Duke se cumpriu e eu não poderia ficar mais frustrada.

Sim, a gente desconfiava pelo andar da carruagem que Duke se sacrificaria para salvar a cidade, mas tudo aconteceu de forma tão, mas tão, mal feita: Audrey finalmente fazendo com que ele saísse do transe (eu preferia que quem fizesse isso fosse o Nathan, por toda a história dos dois) e depois o Nathan tendo que matá-lo para evitar que Croatoan continuasse a obter as perturbações. Eu simplesmente odiei isso.

Aí, do nada, tivemos Nathan indo com Croatoan por livre e espontânea vontade? Ou ele foi controlado por alguma perturbação? Juro, só cara de ué.

Cara de ué e o gatinho da Laverne para nos salvar.

Haven Now 5x25 s05e25

Ainda: meu coração já partido com toda essa história da filha do Dwight. Medo do que Croatoan é capaz de fazer se ele não entregar o Vince.

P.S. do P.S. Não tem mais núcleo. E agora, josé?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta