Lili, A Ex: Vida Nova (2×01)

Ao final da primeira temporada de Lili A Ex acho eu que os roteiristas não estavam muito certos da renovação, então escolheram um episódio final que deixava ao telespectador imaginar o destino do casal de protagonistas: Reginaldo largando a “delegada” no altar para ficar com o amor de sua vida (louca, mas amor de sua vida) ou Reginaldo se casando e Lili embarcando em uma viagem para Miami para recomeçar sua vida.

Claro que a maioria dos fãs tinha certeza de que o casal ficaria junto e foi isso que o começo desta nova temporada usou como base: Lili e Reginaldo não resistiram um ao outro e seguiram em uma segunda lua de mel em Miami. Que acabou mal.

Se isso tira um pouco do encanto, afinal o que a gente quer que o casal fique junto, do outro lado foi a única solução possível, já que uma série em que Lili e Reginaldo dão certo como casal não seria a mesma coisa – nem estaria relacionada a tirinha que deu origem a série, não é mesmo?

Sendo o que tinham para trabalhar, os roteiristas usaram deste primeiro episódio para mostrar um pouquinho do que foi essa tal lua de mel, exagerando a loucura da Lili de uma forma que eu não achava possível, e os dois decididos a uma vida nova… Até o momento em que o Reginaldo resolve alugar o apartamento e Lili percebe que ela quer mesmo é a vida velha, em que ela perseguia o Reginaldo, e sequestrar a corretora de imóveis é apenas o primeiro passo…

lili a ex vida nova 2x01 s02e01

Não, esse primeiro episódio não foi super legal, mas foi o retorno possível com base nas situações do final de temporada, mas a trama do Reinaldo acabou funcionando muito bem, provando que você só conhece seu companheiro mesmo quando se separa dele, e Lili é sempre ótima – Maria faz umas caras, que, gente, é impossível não rir!

E teve a parede derrubada. Gente, impossível não rir da parede derrubada!

P.S. Sim, o seu Anselmo está bem diferente, sai Milton Gonçalves, entra Antonio Pitanga. Mamys da Lili fica em Miami, tia Rita maluca entra pro elenco vivida por Totia Meirelles.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Prefiro o Milton Gonçalves. Será que é porque não estou suportando petista?

    Responder

    1. Também não tô suportando, mas acho que não é isso: o Milton tem aquela cara de vovô, que acaba contrastando com os comentários sarcásticos e a paquera, você não espera e isso torna engraçado. Já o Pitanga tem aquele jeito safado de carioca, perde parte da graça…

      Responder

  2. Simone, verdade! ( só hoje deu pra voltar aqui) esta semana tive esta percepção.

    Responder

Deixe uma resposta