Haven: A Matter of Time (5×22)

Cada vez mais eu fico achando que o celeiro é o de menos: Croaton é o problema e será o trio do começo da série que vai dar um jeito em tudo.

Haven Matter Of Time 5x22 s05e22

Sim, provavelmente outras coisas terão de acontecer, mas A Matter Of Time deixou bem claro que o duelo final será entre Croaton e Audrey e os sacrifícios de Dave e Hailei apenas parecem ter sido uma forma de chegar a este ponto – ainda que no caso da segundo também tenha servido para trazer Nathan de volta do vazio.

Aqui entre nós: se ela não estava ouvindo Duke, eu também não, porque se ela não tivesse repetido eu não lembraria mesmo que sua mãe também morreu presa a um portão. Será alguma coisa no material deles incompatível com a perturbação? Bom, não teremos como saber. Na verdade esperamos não ter que descobrir porque as perturbações vão acabar.

Porém um pequeno detalhe ficou aqui me incomodando: se Croaton está absorvendo perturbações para voltar a ter um corpo, o caminho mais rápido para seu retorno seria absorver Duke, que está carregado delas… Será que ele primeiro irá confrontá-lo antes de enfrentar Audrey?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta